quinta-feira, 2 de março de 2017

Bitrix24 FAQ criando tarefas a partir do E Mail

Agora, as tarefas podem ser criadas rapidamente no Bitrix24 enviando um e-mail para um endereço de e-mail especial.

Este recurso está disponível para todos os usuários do Bitrix24, independentemente do plano que eles usam atualmente. Normalmente, uma pessoa criaria uma tarefa para si próprio por encaminhamento de mensagem de e-mail, no entanto, se você compartilhar o endereço de e-mail com outros, eles serão capazes de criar nova tarefa para você, enviando uma mensagem de e-mail para esse endereço.

Como funciona o E Mail para tarefas:

O endereço de e-mail especial pode ser encontrado na página de perfil do usuário Bitrix24 - "Para criar uma tarefa":

emailtask11.png

Você pode usar este endereço para enviar por e-mail tarefas para si mesmo ou compartilhá-lo com seus colegas de trabalho, parceiros ou clientes para definir tarefas para você. Basta encaminhar ou enviar uma nova mensagem de e-mail para este endereço com o nome da tarefa como assunto do e-mail e descrição da tarefa como texto da mensagem. Anexe arquivos ao e-mail e eles serão adicionados como anexos às tarefas do Bitrix24.

emailtask10.png

Cada vez que uma nova tarefa é criada, você receberá uma notificação (verifique suas preferências de notificação se não está autorizado) com um link para abrir a tarefa:

emailtask12.png

Todas as tarefas enviadas para você por e-mail serão automaticamente adicionadas a "Minhas Tarefas".
A nova tarefa criada para você a partir da mensagem de e-mail será semelhante a qualquer outro formulário de tarefas do  Bitrix24, que pode ser editado a qualquer momento, por exemplo, você será capaz de atribuí-lo a um usuário diferente, adicionar participantes ou observadores, definir prazos, etc.

emailtask13.png

FAQ escrita por Yana Prokopets em 20 de dezembro de 2016 ,ink do original em inglês aqui
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).


FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste