segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Bitrix24 como um SGRH

Você pode usar Bitrix24 como um Sistema de Gestão de Recursos Humanos Gratuito (SGRH) para sua empresa. Todos os recursos fundamentais de um SGRH - diretório de funcionários, portal self-service, gestão de presença e ausência, e relatórios de trabalho, estão integrados a uma interface social que funcionários do departamento de RH vão adorar utilizar.


Pessoas ao seu redor
No Bitrix24, as pessoas são o centro das atenções. No diretório de funcionários, você pode facilmente encontrar informações de contato e até filtrar listas para encontrar a pessoa que você busca. Ao clicar em um funcionário na lista, você acessa seu perfil. Todas as informações públicas do funcionário estão visíveis e há opções para enviar mensagens instantâneas ou deixar comentários em seu blog ou galeria de fotos.
Além de ser uma ferramenta popular e conveniente dentro do sistema, o diretório de funcionários permite que informações sejam exportadas ao Excel, e sincronizadas com o Outlook e CardDAV. Sincronize sua lista de contatos com seu iPhone, iPad, ou Android e você sempre terá dados atualizados na palma de sua mão!



Estrutura da Empresa
A estrutura da empresa representa a hierarquia de sua organização, incluindo departamentos e subdepartamentos. Você pode acessar um departamento específico e determinar qual funcionário é o mais apropriado para lidar com o assunto em questão.
A subordinação hierárquica na estrutura da empresa influencia diversos recursos na intranet: quem pode delegar tarefas para quem, etc. Gerentes de departamentos podem visualizar todas as tarefas de seus subordinados.



Engajamento de Funcionários
Quer uma força de trabalho mais engajada e proativa? Grupos de trabalho auto organizáveis, emblemas de reconhecimento, e o painel Pulso da Empresa, são algumas das diversas ferramentas de engajamento de funcionários  incluídas no portal de sua empresa.
Quando seus funcionários acessarem o Bitrix24 pela primeira vez, eles vão imediatamente reconhecer na intranet o feed de atividades e a interface social que estão acostumados ao usarem o Facebook, LinkedIn, e outras redes sociais.



Gerenciamento de Tempo
O sistema de gerenciamento de tempo mantém a disciplina na agenda de trabalho dos funcionários sem criar um ambiente de stress. O controle de horários para entrada, saída, e intervalos, é gravado de forma transparente, com relatórios diários e um planejador que mantém as tarefas organizadas e priorizadas.
Os dados deste sistema são salvos e usados como base para o relatório de trabalho de cada funcionário.



Relatórios de Trabalho
Com que frequência seus funcionários criam relatórios? Você pode facilmente configurar relatórios diários, semanais, ou mensais. Bitrix24 avisa funcionários sobre o envio de relatórios, e o conteúdo do planejador diário pode ser incluído e editado antes do relatório final ser enviado. Planos para o próximo relatório também podem ser incluídos.
O relatório de trabalho é avaliado por um supervisor, e comentários podem ser adicionados. Todos os relatórios de um funcionário, departamento, ou da empresa inteira podem ser visualizados com suas respectivas avaliações de eficiência.



Self Service e Automação de Fluxos de Trabalho
Documentos e formulários de RH estão disponíveis em um único local, eliminando a necessidade de ir aos departamentos de RH e contabilidade. Os processos de negócios disponíveis no Bitrix24 permitem a automação de fluxos de trabalho, como solicitações de folga, viagens de negócios, e aprovações de pedidos e despesas (Helpdesk interno).
Estes estão incluídos no Feed de Atividades, não precisam ser configurados e estão disponíveis gratuitamente. Você pode modificá-los ou criar fluxos de trabalho customizados através do Construtor de Processos de Negócios. Fluxos desenvolvidos por parceiros do Bitrix24 também podem ser instalados através do Marketplace.



Permissões de Acesso
Funcionários podem ver apenas as informações permitidas a eles. Permissões podem ser configuradas por departamentos, grupos de trabalho, indivíduos, ou usuários com funções específicas (moderadores, proprietários de grupo, observadores, pessoas responsáveis, etc).
Com Bitrix24 você pode exibir ou ocultar grupos de trabalho, documentos, contatos do CRM, e praticamente qualquer item no sistema. Permissões de acesso também funcionam com o recurso de busca; ou seja, resultados para quais um usuário não tem permissão de acesso não serão exibidos.



Colaboração na Extranet
Bitrix24 permite a colaboração não apenas com colegas de trabalho, mas também com usuários externos - parceiros, clientes, contratados, etc. Convidar usuários externos para um grupo de trabalho é simples, e após entrarem, estes usuários externos são visíveis em uma lista separada, para que você esteja sempre ciente de quem está ativo na Extranet.



O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste