terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Quais são os problemas que o CRM Bitrix24 resolve?

Com o CRM Bitrix24 não há necessidade de múltiplas aplicações
Optando por usar o CRM Bitrix24 em sua empresa você não terá necessidade de múltiplas aplicações O departamento de vendas usa a solução CRM, os desenvolvedores usam ferramentas PM específicas, o departamento de marketing geralmente tem que usar ambos. Em seguida, existe uma terceira solução para mensagens instantâneas, uma quarta solução para necessidades de intranet ou de RH e uma quinta para toda a base de conhecimento da empresa. Com 35+ ferramentas em uma suíte, Bitrix24 oferece uma solução para o problema de ter que usar vários aplicativos para resolver diferentes problemas.
Comunique-se com todas as partes envolvidas e interessadas instantaneamente. Em algumas empresas, as decisões são tomadas de forma lenta e não muito transparente. O CRM Bitrix24 resolve este problema, uma vez que pode utilizar a sua rede social empresarial e as suas ferramentas de comunicação em tempo real (chat de grupo e videoconferência, mais o centro intranet do Activity Stream) para obter todas as partes interessadas em um único local e tomar uma decisão rapidamente.
Melhorar o envolvimento dos funcionários

Em muitas empresas, há uma força de trabalho desengajada - os funcionários muitas vezes tem falta de iniciativa, porque eles não sentem que sua opinião irá contar e que eles podem influenciar processos. A ferramenta Bitrix24, denominada Company Pulse, permite que você identifique facilmente os funcionários que estão lutando e as ferramentas de marketing online oferecidas pela Bitrix24 ajudam as pessoas a obter reconhecimento, o que, por sua vez, aumenta o engajamento dos funcionários.

O CRM Bitrix24 é um sistema gratuito disponível para até 12 usuários.
Tanto os aplicativos iOS quanto os para Android também são gratuitos.
Em planos pagos, você não precisa pagar por um usuário separado, mas por espaço em disco adicional e caso necessite por recursos opcionais.
O Bitrix24 oferece telefonemas virtuais
A plataforma fornece módulos robustos para serviços de intranet como conversas, galeria de fotos, wiki, arquivos, calendários e tarefas.
Os serviços para empresa incluem diretório de funcionários, relatórios de tarefas e tempo de trabalho, gráfico de ausências e estrutura visual.
Ferramentas de gerenciamento de tempo incluem check-in / out recurso, relatórios de trabalho regular e planejador diário.
Recursos de planejamento de tempo incluem agendamento de eventos, calendários e gerenciador de reuniões (com CalDAV e sincronização com o Outlook)
Bibliotecas de documentos com suporte a WebDAV, versão e sistemas de permissão flexíveis.
Pesquisa social que abrange todos os objetos do sistema, incluindo eventos, tarefas e documentos carregados. Os resultados estão em conformidade com as permissões de acesso.
CRM com características de construção de processo de negócio visual e integração de CRM.
Bitrix24 oferece uma plataforma de colaboração e comunicação para operações internas e externas.
Como o conjunto completo de ferramentas é hospedado em nuvem, o cliente precisa se acostumar a apenas uma interface de usuário.
Você pode armazenar, pesquisar, discutir e compartilhar documentos e outros arquivos
Coordenar projetos, cronogramas e tarefas.
Você pode gerenciar comunicações externas através de extranet e CRM e com navegação mínima.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalizações, integração, podem ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24, orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste