sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CRM para as PME

Por que uma PME deve implementar um CRM? Esta questão será resolvida neste artigo onde iremos dar todas as razões pelas quais uma aplicação CRM é importante para as pequenas e médias empresas.

Razões para as PME a usar um CRM
Muitas empresas ainda não estão implementado um CRM e tem usado como tal a planilha Excel da Microsoft. No começo todos estes dados de uma empresa são administráveis, mas com o passar do tempo a empresa vai aumentando seus clientes e funcionários, é nesse momento os dados na planilha Excel se torna um caos. Qual é a solução você se pergunta? Implementar uma aplicação de CRM Por quê? Porque é para uma empresa é essencial ter todas as suas comunicações e todos seus dados bem como todos os clientes em um sistema de controle que possa permitir o um acesso fácil e rápido a toda informação.

Nesta seção, vamos dar sete razões pelas quais uma PME deve usar um CRM:
Com um CRM é possível salvar as informações agrupadas em um único lugar e ser capaz de anexar arquivos, permitindo-lhe procurar dados mais rapidamente.
Ter a informação em uma única ferramenta, que fornece uma visão geral de cada cliente e permite a gravação de dados instantaneamente para conhecer todas as atividades, tarefas ou reuniões com esse cliente.
Permite segmentar os clientes de acordo com sua importância, para que possamos enviar nossas comunicações comerciais para o público-alvo que mais nos interessa.
Permite interagir com os clientes e há uma realimentação entre a empresa e o usuário, o que permite recolher o máximo de informações e, como resultado reter clientes.
A informação pode ser acessada a partir de qualquer dispositivo, seja computador, tablete ou celular. Especificamente, o CRM Bitrix24 oferece um aplicativo de CRM para qualquer dispositivo, adaptado para ter a informação instantaneamente a qualquer hora e em qualquer lugar.
Ficando melhor comunicação interna, você pode dar aos seus empregados o acesso a todo o monitoramento que você faz de seus clientes, com todos os dados podendo ser visível pelos seus funcionários assim nenhuma informação é perdida. Da mesma forma, todas as tarefas a serem realizadas por qualquer funcionário da empresa vão ser registradas.
Podemos examinar os resultados de nossas vendas e como eles têm trabalhado as estratégias de marketing direcionadas aos nossos clientes.

Razões para usar o CRM Bitrix24
Muitas PME não decide, implementar um sistema de CRM devido à sua complexidade e preço.
Com o Bitrix24 você gerencia: tarefas, projetos, cria automação de processos, bate-papo, vídeos, tem acesso a documentos on-line, Bitrix24.Drive para arquivo de documentos, calendários, servidor de e-mail, CRM, sistema de telefonia com Callcenter, utilitários para o departamento de Recursos Humanos, aplicativo para celular, aplicativos de auxilio e rede social.
Bitrix24 oferece soluções para todos estes problemas, é um CRM simples, com uma interface intuitiva, e não só isso, o Bitrix24 é gratuito para 12 usuários administrativos.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, podem ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24, orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste