Bitrix24 vem com mais de 35 ferramentas, incluindo:
Tickets de suporte e Central de Atendimento
Gestão do conhecimento
Automação de Fluxos de Trabalho
Relatórios de trabalho
Gerenciamento de registros
Gestão do conhecimento
Automação de Fluxos de Trabalho
Relatórios de trabalho
Gerenciamento de registros
Pulso da Empresa
O painel Pulso da Empresa ajuda na usabilidade e engajamento entre os usuários de sua empresa. Você tem acesso a uma visão geral da atividade realizada na intranet, segmentadas pelo tipo de atividade como, mensagens instantâneas, tarefas, uso em aparelhos moveis, etc. O Pulso te da insights sobre quais são as ferramentas preferidas pelos usuários e como as mesmas estão sendo utilizadas na intranet.
Para administradores e supervisores, um grupo de mensagens predeterminadas podem ser enviadas aos funcionários por meio do Feed de Atividades para melhorar o engajamento e encorajar o uso das diversas ferramentas disponíveis.
Acesso limitado por IP
Você pode permitir que usuários e departamentos acessem o serviço apenas através do endereço de IP que você determinar. Por exemplo, todos podem acessar o Bitrix24 de sua rede local, mas apenas certos funcionários podem acessar pelo celular ou de casa, e apenas alguns podem acessar de qualquer lugar.
*Esta versao esta disponivel apenas para o Bitrix24 na Nuvem.
Gerenciamento de registros (Listas)
Listas ajudam você a gerenciar dados e registros através do painel da intranet. Diretórios de fornecedores, catalogo de produtos, despesas, etc. Filtros, ordenar, exibir por colunas, edição em grupo, permissões de acesso, importar e exportar - Listas possuem um enorme conjunto de configurações possíveis. Além de criar listas dentro do Bitrix24, a sincronização bidirecional com o SharePoint também esta disponível para usuários da versão auto hospedada do Bitrix24.
Formulários Web
O modulo Formulários Web oferece ferramentas para a criação e publicação de formulários online (pesquisas, formulários de contato e comentários etc.) Com formulários na Web você pode coletar qualquer tipo de dado dentro ou fora de sua empresa de maneira conveniente.
e-Learning
O recurso e-Learning permite que você implemente treinamentos online, realize testes, e certifique usuários. Você pode criar um numero ilimitado de testes e cursos de treinamento online para seus funcionários ou para pessoas que você convide para a sua extranet.
Todos os resultados conseguidos por um funcionário e ou participante são registrados e podem ser monitorados em um diário.
Central de Atendimento (Helpdesk)
Bitrix24 inclui uma central de atendimento profissional que permite a implementação de suporte técnico e cria um sistema transparente e eficiente para solicitações de serviço. Tickets de suporte são criados através do preenchimento de um formulário especial na intranet, ou via e-mail, utilizando uma caixa de entrada configurada para a gestão de tickets de suporte.
Integração Avançada
Bitrix24 e totalmente integrado as tarefas, contatos, e calendários do MS Outlook (a integração com o SharePoint utiliza listas baseadas no SOAP). O MS Exchange Server 2007/2010 Conector sincroniza calendários, tarefas, e contatos na sua intranet a partir do MS Exchange Server. Além disso, o Bitrix24 e integrado aos produtos Google e Apple através do suporte aos formatos CalDav e CardDav. Nosso produto também e integrado ao Active Directory / LDAP, oferecendo ao seu portal um método centralizado para gerenciamento de dados.
Customização do Produto & Disponibilidade do Código Fonte
A edição de conteúdo, layouts, e formatos, no front-end e back-end esta a um clique de distancia e permite que você customize sua intranet rapidamente. Bitrix24 e compatível com AJAC / Active-X e possui uma interface adaptável com configurações flexíveis e elementos drag-and-drop. O produto e disponibilizado com o código fonte completo e uma API aberta, portanto você pode modificar o conteúdo e aparência de sua intranet sempre que quiser. Além de diversos layouts e padrões de cores, você pode criar e gerenciar um numero ilimitado de templates para seu Bitrix24.
Múltiplas Divisões
Este recurso, extremamente útil, permite a divisão de versões de seu portal da intranet para atender a diferentes setores ou departamentos. Esse recurso foi desenvolvido especialmente para empresas com múltiplos escritórios ou filiais que precisem ter um grau maior de autonomia. Em outras palavras, cada local pode ter uma intranet separada com estrutura e design próprio. Funcionários podem ter acesso a intranet da empresa, do seu departamento, e dependendo das configurações desejadas, acesso a intranet de outros departamentos.
*Disponivel na versao auto-hospedada do Bitrix24.
Bitrix24. Network
Bitrix24. Network conecta você a usuários Bitrix24 de outras empresas e ate mesmo com pessoas que não utilizam o serviço, facilitando a colaboração. Isso permite que você envie mensagens instantâneas, crie chats de grupo e realize vídeo conferencias para ate quatro pessoas. Bitrix24. Network e 100% gratuito e possui integração com o Twitter, Facebook, e Google+
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
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