sábado, 7 de janeiro de 2017

Gerenciamento de relacionamento para consultoria de negócios

Finalmente, uma solução que ajuda você a crescer seu negócio - e é realmente fácil de usar. A solução líder de gerenciamento de relacionamento da Bitrix24 para empresas de consultoria ajuda você a acelerar a produtividade dos funcionários durante as transições de relacionamento, aumentar o seu negócio ao romper os processos da empresa e aumentar o sucesso do cliente com a visibilidade da saúde de todos os seus relacionamentos.
Uma solução para lidar com esses desafios comuns
Inteligência perdida durante transições de relacionamento
Crescimento inibido pelos processos da empresa
Falta de visibilidade na evolução do cliente
Obtenha grandes resultados e valor sem muito esforço.
Você provavelmente tentou e não conseguiu parceiros e consultores para usar planilhas eletrônicas ou inserir informações em sistemas de CRM desatualizados, a fim de ganhar visibilidade nas relações e oportunidades do cliente. No entanto, estes métodos tradicionais consomem muito tempo e muitas vezes não são adotados em sua forma ampla.

E se você pudesse obter as informações de que precisa como quem sabe quem, o envolvimento na conta e a atividade de conversação, sem nenhum esforço dos funcionários? E se você estivesse equipado com insights em tempo real como, por exemplo, o histórico de relacionamento e os maiores contatos já engajados, e se todos esses dados fosse capturados automaticamente por seu sistema? Como isso ajudaria você a aumentar seu relacionamento com os clientes?

O CRM Bitrix24 é capaz de capturar todas as interações do cliente automaticamente, de modo que os insights de relacionamento que você precisa para crescer o seu negócio estão disponíveis praticamente sem nenhum esforço.

Transparência Radical
Insights que ajudam você a conquistar novos negócios.

Tradicionalmente, parceiros de consultoria têm operado em departamentos, onde os relacionamentos são protegidos e os dados são salvaguardados. Embora esta prática de isolamento tenha seu valor, ela também pode estar inibindo a capacidade da empresa de crescer. De fato, em uma pesquisa recente, 39% das empresas com receita anual em declínio ou sem crescimento acreditam ter visibilidade sobre quem conhece quem pode proporcionar o maior impacto para gerar novos negócios.

Você poder estar perdendo oportunidades de novos negócios que tipo de transparência poderia ajudá-lo a descobrir? Os alertas sobre problemas de clientes, enviados diretamente para o seu celular, o ajudarão a ser mais proativo com seus clientes? Com o Bitrix24, obtenha uma maior visibilidade em toda a extensão de sua empresa em relação aos funcionários, experiência e saúde do cliente e veja suas oportunidades de negócios se acelerarem.

Com o uso do CRM Bitrix24 você terá uma parceria sem complicações.
Com um parceiro Bitrix24, um consultor de confiança que ajudara você a ter sucesso
Não se preocupe em reunir recursos e pacotes de utilitários. Com o Bitrix24, o que você vê é o que você obtém: um preço com tudo incluído e sem taxas ocultas, suporte na sua língua está sempre incluído.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste