quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

2017 Novidades do Bitrix24

O Bitrix24 inicia o ano de 2017 trazendo muitas novidades desejando a todos um feliz ano novo e grande começo de ano com muito sucesso em suas empreitadas. E aqui apresentaremos o que de mais importante foi feito no Birix24 em dezembro próximo passado que você não pode deixar de saber.

Novas opções de automação em vendas e Marketing no CRM do Bitrx24
As novas regras de automação do Bitrix24 são projetadas para ajudá-lo a automatizar o trabalho com registros de CRM (leads & deals). Use as regras de automação para agilizar o processo de gerenciamento de clientes e ajudar os funcionários a aderir ao algoritmo de processamento de leads. As regras de automação executarão ações de forma autônoma: enviar e-mails, fazer chamadas, etc. Leia mais aqui.

Bitrix24 Desktop App agora suporta múltiplas contas.
Estamos começando a lançar a nova atualização do desktop do Bitrix24 com suporte a múltiplas contas. Um ícone quadrado aparecerá no canto inferior esquerdo do aplicativo. Clique nela para abrir a lista de contas de aplicativos ativos do desktop e adicione qualquer uma das suas contas do Bitrix24 - nuvem ou auto-hospedado, .com, .de, .es, etc. Leia mais aqui

Novas cotações e novo Designer de faturas para Bitrix24
MAKE Interactive, um parceiro nível Gold do Bitrix24, criou um novo aplicativo para o Bitrix24 CRM, que permite que você crie cotações (ou faturas) de forma flexível e atrativa em seu Bitrix24 Cloud. Atualmente, o aplicativo não está disponível no mercado e você estiver interessado precisa entrar diretamente em contato com MAKE Interactive. Leia mais aqui

Kanban no Bitrix24 CRM (em versão Beta)
Muitos de vocês solicitaram a visualização Kanban para tarefas Bitrix24 e entidades CRM. Como prometido, Kanban ainda em forma de protótipo foi adicionado ao CRM para leads, ofertas e cotações. Saiba mais aqui.

Conheça o novo design Bitrix24
Estamos felizes em anunciar que a interface Bitrix24 foi atualizada! Agora você pode escolher ferramentas primárias para sua conta Bitrix24 (vendas, tarefas ou comunicações) e personalizar a interface para todos os usuários. Mais informações leia aqui

Conheça a Integração Viber e Bitrix24
Como você sabe, o aplicativo de telefonia e mensagens Viber oferece aos seus usuários a criação de contas públicas - bate-papos que qualquer usuário pode participar, ler e seguir. Com a integração Bitrix24 & Viber, você recebe chats privados para sua conta pública Viber. Todas as mensagens que terminam no bate-papo privado da conta pública do Viber - aparecem no Bitrix24 Open Channels. Você encontrará uma instrução detalhada em nossa postagem do blog.

Bitrix24 canais abertos agora funcionam com Instagram
Agora você pode conectar o Instagram ao Bitrix24 Open Channels com apenas alguns cliques e desfrutar dessa nova integração. Todos os comentários para suas postagens do Instagram aparecerão em seu Bitrix24 CRM e os autores desses comentários serão salvos no banco de dados do CRM. Assista a um vídeo sobre a integração aqui.

A equipe de desenvolvimento do Bitrx24 deseja a todos um super  ano

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste