segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Conversas

A página Conversas contém ferramentas que você usará para enviar mensagens a outros usuários da intranet e ler as postagens e comentários deixados por seus colegas:

As postagens criadas serão visíveis no Activity Stream.


  • Postagens
  • Ver os detalhes da postagem
  • Adicionando um post
  • Editando uma mensagem
  • Postar Comentários
  • Gerenciando comentários
  • Pesquisas
  • Apreciação

  • Postagens
    Ver os detalhes da postagem
    Para ver os detalhes da postagem e os comentários , clique no título da postagem enquanto estiver na página Conversas . Com postagens sem título, clique na data em que a postagem foi adicionada:

    Use os botões Todos , Meus , Incoming na parte superior da página Conversas para mostrar as postagens com base em sua disposição.Adicionando um post
    Para publicar em Conversas, clique no primeiro botão do mouse no campo do editor de texto grande intitulado Enviar:
    Para adicionar um título à sua publicação, clique em Mais e selecione Tópico:



    Isso fará com que a caixa de entrada do título da mensagem esteja disponível:




  • Se você não precisa de um título para sua mensagem, basta clicar no botão fechar (x) no campo.
  • Digite a mensagem que deseja compartilhar. Para adicionar uma formatação mais rica ao seu texto, clique em Mais e selecione Editor visual .
  • Para anexar arquivos à sua mensagem, clique em . Isso disponibilizará uma área especial na qual você pode descartar arquivos diretamente do gerenciador de arquivos do seu computador (por exemplo, o Windows Explorer, se estiver usando o Windows):


    No entanto, nem todos os navegadores suportam o recurso drag'n'drop. Se você não pode soltar nada (como no espaço), você pode clicar no texto do banner e escolher um arquivo para anexar usando a caixa de diálogo de arquivo comum.
    Uma vez que o arquivo foi carregado, o sistema mostrará o local em que seu arquivo está atualmente localizado: Nesta mensagem . Você pode mover o arquivo para algum outro habitat adequado, clicando no nome do arquivo. A caixa de diálogo da pasta será aberta:


  • Abra a pasta para a qual você deseja mover o arquivo e clique em Selecionar pasta atual .
    Você pode anexar à sua postagem qualquer documento da biblioteca (supondo que você tenha permissão suficiente para um arquivo que deseja adicionar). Basta clicar em Selecionar documento da biblioteca , localizar e confirmar o arquivo necessário.
  • Para adicionar uma hiperligação, clique em . A caixa de diálogo de propriedades do link aparecerá:


  • Digite o texto do link, pois ele ficará visível para os leitores e o URL do link.
  • Para adicionar uma imagem à sua mensagem, clique em .
  • Para mencionar outro usuário em sua postagem, clique em . A maravilha das menções é que uma vez que você publicou sua postagem, o usuário mencionado receberá uma notificação permitindo que ele ou ela para participar da conversa imediatamente:

    Então, repita depois de mim: para adicionar uma menção, clique em . Para adicionar uma menção, clique em . Depois de terminar o mantra, clique no botão. Isso fará alguma magia e abrirá a caixa de diálogo de seleção do usuário:

    Se você já usou essa caixa de diálogo anteriormente, você pode escolher um usuário um dos recentemente usados ​​( Recente ). O separador Empregados e departamentos inclui todas as pessoas atualmente na lista na estrutura da empresa. Por fim, você pode pesquisar rapidamente digitando o nome do usuário na caixa de entrada.
    No corpo do post, os nomes das pessoas selecionadas serão mostrados como links:

    O texto linkado pode ser mudado como você achar melhor. Por exemplo, você pode torná-lo mais amigável (menos formal).
    Você pode adicionar quantas menções a um post que você precisar.
  • Dica: para adicionar rapidamente uma menção, digite @ seguido pelo nome da pessoa.
    Os links de menção são visíveis para qualquer pessoa com permissão suficiente para ler sua postagem.
  • Para adicionar um vídeo à sua mensagem, clique em Para abrir a caixa de diálogo Inserir Vídeo:
  • Especifique o URL do vídeo como mostrado na figura acima. Altere o tamanho da janela de vídeo, se necessário.
    Para inserir um vídeo que não tenha carregado para qualquer serviço público, carregue o ficheiro de vídeo para a Biblioteca de Documentos e, em seguida, utilize o comando de menu de ação Copiar Link. Cole o link no formulário de inserção de vídeo.
  • - este botão formata o texto selecionado como uma citação:

    - este botão adiciona tags à postagem. Isso ajudará o módulo de pesquisa a entender melhor o texto do post enquanto o adiciona ao índice de pesquisa. Digite a tag:

    E pressione Enter. A nova tag aparecerá abaixo do texto da mensagem:
  • Para adicionar outra tag, clique em Adicionar mais. Para excluir uma tag existente, clique no botão fechar (x) ao lado do texto da tag.
  • Para: este campo pode ser usado para restringir o acesso de visualização à postagem. Por padrão, uma postagem é visível para todos. Nota : para evitar que a sua mensagem seja visualizada por pessoas não autorizadas, certifique-se de remover o chevron Todos os funcionários , clicando no botão Fechar (x) nele. Se você não o fizer, seu texto seria visto por qualquer um.
    Clique no link Adicionar mais para abrir a janela de seleção do usuário:

    Comece a digitar o nome da pessoa para pesquisa rápida, ou selecione a pessoa da estrutura e confirme sua seleção. A pessoa será adicionada à lista de destinatários.

    Aqui está uma boa dica: para enviar uma postagem diretamente para um grupo de trabalho, selecione uma na guia Meus grupos .

    Agora clique em Enviar para fazer a sua contribuição para Conversas.

    Há uma maneira rápida e suja de postar uma mensagem. Você percebe o texto Enviar mensagem na caixa à direita sob o fluxo de atividades?

    Clique nele, digite-o, envie-o. Voila.
    Editando uma mensagem
    Você editará sua postagem no mesmo formulário de edição que você usou ao criar o anterior. Selecione Editar no menu:


    Para remover uma mensagem desse plano de existência, selecione Excluir .
    Postar Comentários
    Os comentários adicionados a uma mensagem podem ser vistos na visualização de conversas, bem como no formulário de detalhes da mensagem.
    Para comentar uma postagem, clique em Adicionar comentário abaixo do texto da mensagem. O formulário de comentário aparecerá:

    Digite seu comentário e clique em Enviar .
    Gerenciando comentários
    Para gerenciar comentários, use o menu que aparece quando você passa o ponteiro do mouse sobre a seta para baixo:

    Link - define o texto na barra de endereço do navegador para o link exato para o comentário selecionado;
    Editar - abre o comentário para edição;
    Ocultar (Mostrar) - pode ser usado para cancelar a publicação de um comentário ou mostrá-lo novamente. Observe que esse recurso está disponível e os comentários ocultos são visíveis apenas para usuários avançados com permissões administrativas.
    Excluir . Adivinha? Este elimina o comentário atual.
    Pesquisas
    Para criar uma pesquisa, clique no botão Pesquisa . O formulário de edição de posts será expandido para exibir controles especiais que você usará para fazer perguntas para alimentar sua curiosidade. Não há nenhuma garantia de que você receberá qualquer feedback, porém:


    Tudo o que você precisa fazer é preencher os campos: sua pergunta e as possíveis respostas. Um post único pode incluir várias pesquisas.
    Apreciação
    Para conceder um prêmio a um usuário por determinadas ações ou proezas, clique no botão Apreciação:

    Selecione o destinatário da estrutura da empresa. Escolha a medalha mais apropriada. Um único prêmio pode ser enviado para vários funcionários.

    O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

    Programa de Parceiros Bitrix24
    Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

    Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

    José Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
  • Nenhum comentário:

    Ads Inside PostM

    Teste