terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Bitrix24 FAQ Modo de acompanhamento inteligente

Modo de acompanhamento inteligente
O modo de acompanhamento inteligente reduz o "ruído" no Active Stream (Fluxo de atividades), permitindo que você siga apenas as conversas que lhe interessam. Por padrão, os usuários seguem todos os tópicos no Active Stream (Fluxo de Atividades) - isto é, sempre que uma nova postagem é feita em um tópico, o tópico aparece novamente na parte superior do Fluxo de Atividades e o usuário pode ler o que é novo. Clique em Desfazer e a conversa não voltará ao topo do Fluxo de atividades quando novos comentários forem publicados.
4fa45d6c85cf2d8a2c479a4e8cd5474d.png

Este artigo faz parte da FAQ do Bitrix24 e foi originalmente escrito por Yana Prokopets em 14 de maio de 2015. Link do original em inglês aqui
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste