quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Características de um CRM

Graças às características de um CRM  poderemos conhecer e satisfazer as necessidades de nossos clientes e fidelizá-los, mas nem todos CRM têm as mesmas características e funções, por isso é importante que a sua empresa escolha corretamente as soluções.

Características gerais de um CRM

Geralmente, o CRM tem  algumas características comuns e outras que dependem de seu público-alvo.
As características básicas são:
Ser um banco de dados de informações de clientes: armazenando as informações que recebemos de nossos clientes para uso posterior em favor da empresa.
É uma solução para melhorar o serviço ao cliente: por saber os dados do cliente, podemos oferecer melhor nossos produtos de acordo com as suas necessidades, e também ter uma melhor comunicação com eles e interagir.
Ele permite que você gerencie a agenda da organização e manter-se a par de todos os acontecimentos. Todas as tarefas e casos podem ser registrados no CRM.
Permite Identificar novas oportunidades de negócios.
Graças ao conhecimento que teremos dos clientes, podemos identificar consumidores potenciais e satisfazer os seus pedidos e dessa forma fidelizar novos clientes.
É uma ferramenta para melhorar a comunicação interna da empresa e economizar tempo. Uma vez que toda a informação recolhida é armazenada e os empregados têm acesso a elas que são arquivadas para que não haja perda de quaisquer dados.

Que características deve ter um CRM para uma empresa?
O CRM deve ser projetado de acordo com as necessidades de sua empresa. Dependendo do tipo de empresa e seu modelo de negócio, existem diferentes tipos de CRM.
Podemos encontrar CRM para grandes empresas ou para as PME, mas também aplicações para empresas B2B (soluções de negócios para as empresas) ou B2C (soluções de negócios para os usuários finais).

Características do Bitrix24

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Você terá todas as informações de cada um dos seus contatos em um só lugar: cada contato tem uma página onde você pode inserir todas as suas informações e adicionar notas ou tarefas.
Você pode usar o CRM convidar todos da sua equipe e adicionar informações relevantes para eles.
Ele permite criar tarefas e especificar as chamadas, reuniões, orçamentos, também pode ser usado para que você não se esqueça dos compromissos que assumiu o CRM Bitrix24 lhe envia lembretes de e-mail.
Você pode acompanhar as vendas. Bitrix24 tem um módulo onde você pode seguir o processo de negociação.
Permite que os documentos ou arquivos sejam  importados e exportados.
A interface do Bitrix24 é simples e intuitiva e sua maleabilidade permite que seja adaptado a todos os tipos de atividades, e você pode usá-lo em  todos dispositivos móveis com design responsivo a sua interface.
Você pode se comunicar com seus contatos via e-mail a partir do Bitrix24

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo escrito por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

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