quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Bitrix24 FAQ Adicionar usuários a mensagens

Como adicionar destinatários de e-mail a mensagens do Activity Stream
Criar postagem no Stream de atividades e adicionar endereços de e-mail de destinatários
Agora você pode adicionar usuários externos às suas discussões do Activity Stream tão fácil quanto digitar seus endereços de e-mail para o campo "To" dos destinatários da postagem. Ao contrário da opção 'Extranet', este recurso é absolutamente gratuito e está disponível em todos os planos Bitrix24:

email2.png

É uma boa idéia adicionar o nome e o sobrenome da pessoa, para que todos os seus colegas saibam quem está participando da discussão:

email1.png

Enquanto todos os usuários Bitrix24 envolvidos na discussão receberão notificações regulares, os usuários externos convidados por e-mail receberão uma mensagem de e-mail. O conteúdo da postagem será mostrado no texto da mensagem de e-mail.

email4.png

Os destinatários externos verão o conteúdo completo da postagem do Stream de atividade - autor do post, texto. Destinatários, links, anexos. Quando os usuários de e-mail clicar em "Adicionar comentario", eles serão levados para uma página da Web segura especial que se assemelha ao post do stream de atividade do Bitrix24, em vez da sua conta Bitrix24 - isso é feito por motivos de segurança. Aqui, seus clientes, parceiros e outros usuários externos podem adicionar seus comentários à sua discussão, enviar links, compartilhar arquivos, etc. Você verá estes dentro de sua conta Bitrix24.

email8.png

O comentário externo aterra em seu Bitrix24 Activity Stream como um comentário usual:

email7.png

O destinatário externo será notificado sobre todos os novos comentários para este post por e-mail. Se o assunto requer mais discussão o usuário externo pode ficar na página da web e ter uma comunicação em tempo real com você e seus colegas.

email6.png

O link do post do Activity Stream é altamente seguro e não é indexado por robôs de mecanismos de pesquisa. Esta página da Web expirará automaticamente em 7 dias ou mais cedo, dependendo da opção escolhida pelo administrador da conta do Bitrix24.
Adicionar novos destinatários à discussão de postagem
Outro cenário é quando você já está no meio da discussão em seu fluxo de atividade Bitrix24 e precisa convidar um novo usuário externo para a postagem.

email9.png

Agora você pode adicionar novos usuários externos ao post em qualquer nível de discussão.
email10.png

O usuário receberá um e-mail com seu comentário e poderá acessar o histórico completo da postagem em uma nova página da web.

Este artigo faz parte da FAQ do Bitrix24 e foi originalmente escrito por Yana Prokopets em 17 de dezembro de 2015. Link do original em inglês aqui

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste