quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Bitrix24 FAQ Favoritos

Se a mensagem for importante para você, adicione-a aos "favoritos" (de "mais"> "adicionar aos favoritos" ou com a ajuda do ícone especial "adicionar aos favoritos"):
e55a4996d2c11945fb681880e54319a8.png

Todas as mensagens marcadas como "favoritos" podem ser encontradas em Exibições do Active Stream ( fluxo de atividade)> Favoritos.

Visualizações do Active Stream ( fluxo de atividades)

30f10ecb4eef50f759953b9361cbe364.png

Todos os eventos - todos os eventos, mensagens ou postagens a que o usuário tem acesso;

Trabalho - todos os eventos de trabalho - relatórios, tarefas, comentários sobre tarefas, etc .;

Favoritos - eventos que o usuário marca para serem colocados nesta seção;

Minha Atividade - eventos que foram iniciados pelo usuário;

Anúncios - todos os anúncios aos quais o usuário tem acesso;

Pesquisa - abre Filtro do Active Stream ( fluxo de atividade);

Ativar o Modo de Seguimento Inteligente - somente os posts para os quais você é o autor, destinatário ou mencionado no texto do post serão movidos para o início; Você segue automaticamente qualquer postagem sobre a qual você comente.
Este artigo faz parte da FAQ do Bitrix24 e foi originalmente escrito por Yana Prokopets em 14 de maio de 2015. Link do original em inglês aqui
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24

Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orientá-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Está procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste