sábado, 11 de fevereiro de 2017

Bitrix24 - vamos começar a pensar fora da "caixa de entrada"

Sou um profissonal da area de Marketing acompanho o desenvovimento do mundo digital desde 1986 quando tive oprotunidade de ser apresentado a ARPANET – a rede que as Universidades usavam para trocar informaçoes – na Universidade de São Paulo (USP).
Em 2012 comecei, em paralelo com outros estudos, a me familiarizar com o CRM (Customer Relationship Management) e após ter testado alguns acabei por me interessar (no inicio de 2013) pelo Bitrix24.
Desde o ano próximo passado (2016) venho escrevendo alguns artigos sobre CRM seu significado e suas aplicações, também venho traduzindo materiais que estao em ingles, no site do Bitrx24, para portugues e hoje vou começar a traduzir postagens do Blog do Bitrix24, e por via de regra vou começar pelo primeiro post, claro.

O primeiro post do Blog do Bitrx24 fdoi escrito em 24 de abril de 2012 por Dmitry Valyanov que é o Presidente, Co-Fundador da empresa Bitrix.INC desenvolvedora do Bitrix24.

Estamos orgulhosos de apresentar o Bitrix24 - uma nova solução de colaboração para amplificar a interação produtiva dentro das empresas. Há muito tempo estamos imaginamos um produto que colocará os benefícios das intranets corporativas nas mãos de empresas menores, instantaneamente.

Bitrix24 é para qualquer empresa que necessite de uma única plataforma para trabalho e comunicação. Quando o trabalho e as comunicações estão unidos, as pessoas estão mais em sintonia com o progresso dos projetos, as notificações são feitas automaticamente, os projetos passam suavemente de uma fase para outra e reuniões ineficientes e e-mails excessivos são reduzidos. Pequenas empresas, equipes criativas e departamentos de grandes organizações encontrarão o Bitrix24 como um incentivo imediato na colaboração transparente.

Bitrix24 será oferecido gratuitamente! Até 12 usuários são permitidos no plano livre, que terá basicamente todas as funcionalidades do plano básico pago. Isso significa que você e seus colegas estão a menos de 5 minutos de grandes ferramentas, como fluxo de atividades da empresa, compartilhamento de arquivos, tarefas, discussões, grupos de projetos, calendários, mensagens internas seguras e muito mais - totalmente pesquisáveis ​​e com uma interface intuitiva.

Gostaria de recebê-lo pessoalmente para que testem nossas versoes, onde você é livre para usar qualquer plano do Bitrix24 sabendo que sua intranet Bitrix24 vai ser levada suavemente para o plano gratuito quando o estágio de teste gartuito terminar, claro que voce poderá optar por qualquer plano preimium ao termino e a transição sera bem tranquila também.

Este não é o fim da nossa conversa. Deixe-me dizer-lhe sobre uma adição muito pequena que eu fiz para Bitrix24. Na parte inferior de cada página Bitrix24, há um link de feedback onde você pode enviar suas necessidades e idéias sobre o Bitrix24. Esteja em contato comigo e com a equipe Bitrix24, e você verá que o Bitrix24 irá leva-lo a um novo nível.

Link do original aqui

Postagem traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste