segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Calendário

Os calendários do Bitrix24 permitem compartilhamento e sincronização com o Outlook, Google calendários, iPhone e muito mais. Permissões de acesso flexíveis, agendas de grupo, planejador de eventos tudo incluído.
Para uma melhor compreensão assista o vídeo:


Use o link Calendário para criar quantas agendas forem necessárias e visualizar os eventos de todos os seus calendários em uma grade unificada:


Os parâmetros de calendário
Clique no botão Configurações (visto como ) Para editar os parâmetros do calendário:






  • Convite Calendário: especifica o calendário que, uma vez que um funcionário (por exemplo, você) foi convidado para um evento e o funcionário aceita o convite, irá conter e mostrar o evento;
  • Destaque eventos não confirmados: adiciona uma dica visual mais positiva a eventos não confirmados: tais eventos mostrarão piscando;
  • Mostrar barra de conexão externa: desmarque esta opção para ocultar as opções de sincronização externas ( Outlook e dispositivos móveis) na página principal do calendário ;
  • Mostrar eventos que você recusou: para ocultar eventos em que você optou por não participar, desmarque esta caixa;
  • Mostrar eventos passados ​​em cinza: mostra os eventos no passado como "desativado".
  • Configurar agendas favoritas: abre o formulário de calendário favorito:



    Sinta-se livre para adicionar qualquer calendário a esta lista, mesmo um calendário de qualquer um dos funcionários. Comece a digitar o nome, login ou e-mail na caixa de pesquisa e selecione na lista uma pessoa que você está procurando:



  • Selecione seu calendário na lista e clique em Adicionar .
    Os calendários da empresa também podem ser adicionados aos Favoritos.
  • Configurar calendários externos (CalDAV) : conecta a um calendário externo para sincronização;
  • Redefinir configurações pessoais : este link reverterá todos os parâmetros para seus valores iniciais. Isso pode ser de ajuda para os usuários que fizeram algo errado para a configuração e não pode lembrar o que exatamente.
    As coisas acontecem, você sabe. Um usuário terá que confirmar a redefinição:



    O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

    Programa de Parceiros Bitrix24
    Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

    Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

    Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo
  • Nenhum comentário:

    Ads Inside PostM

    Teste