sábado, 4 de fevereiro de 2017

Bitrix24 Aumentando a eficiencia do Trabalho

Bitrix24 é um CRM gratuito (70% do sistema) para até 12 usuários, é completo para colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão, e tem para dar agilidade e eficiência nos trabalhos de uma empresa 35 ferramentas e todas gratuitas.
Não bastasse todo o aparato que o sistema possui, ele vem em franca evolução e todo mês tem algo novo, mas uma das facetas mais impressionantes do Bitrix24 é sua maleabilidade e sua capacidade de se adaptar aos diversos seguimentos empresariais, hoje vou apresentar duas outra facilidades do Bitrix24 que elevam em muito sua capacidade de nos auxiliar no nosso dia a dia.
Uma arma poderosa que pode ser usada com o Bitrix24 é  o Hyper-Script sales scripts



Aumente a eficiência das vendas por telefone usando o HyperScript para automatizar scripts de conversação!
1. Determine em que fase você está perdendo clientes
2. Compare a eficácia dos scripts e dos funcionários
3. Altere os scripts em um único local. Todos os funcionários verão uma atualização ao mesmo tempo
4. Facilita a formação dos funcionários
5. Salve o tempo dos gerentes: os detalhes do contato no CRM são introduzidos automaticamente no certificado; Atribuição automática de tarefas ao passar passos específicos no script irá ajudá-lo a manter-se fiel às suas promessas aos clientes.
Saiba mais sobre o serviço: http://hyper-script.com
Adicione
ao Bitrix24 o Zapier, uma ferramenta on-line que ajuda as pessoas que não técnicas conectar aplicativos e serviços para realizar e automatizar funções através de integrações automáticas entre aplicativos.

O Zapier possibilita integrar aplicações. Ele funciona de maneira muito simples: Você configura um “Zap” que associa um trigger (gatilho) a uma ação. O trigger e a ação podem ser do mesmo aplicativo ou entre dois (ou mais)aplicativos diferentes.

ZAPIER 2

As automações ou comandos tem uma estrutura do tipo "Se tem isso estão faça isso. Por exemplo: "Se eu escrever um novo post no Wordpress salvar uma cópia desse arquivo para Dropbox." O ponto de venda real dessas automatizações (Que Zapier chama Zaps) é que você não precisa saber uma linha de código para criá-los. Uma nova atualização para o serviço possibilita Zaps entre três ou mais aplicativos e serviços, Considerando que você costumava ser limitado a apenas dois.
As empresas irão ter a possibilidade de criar uma conta gratuita do Zapier claro que será bastante limitado, mas robusta o suficiente para dar-lhes uma visão de como ele funciona.
São mais de 750 aplicativos, que irão trabalhar juntos através dos "triggers" que montamos para fazer as conexões com aplicativos de uso diário.
Use no Bitrix24 as ferramentas que usa para trabalhar para você, com a vantagem de poder automatiza-las. O Zapier conecta mais aplicações web do que ninguém, e a cada semana são adicionadas novas opções de conexão.



Guia para a prender a integrar o Zapier ao Bitrix24 leia nesse link

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste