sábado, 21 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Meu Drive

A página Meu Drive é uma biblioteca de documentos pessoais para cada usuário do Bitrix24.

Um usuário pode colocar arquivos particulares na biblioteca pessoal e eles não serão visíveis para outros usuários. Além disso, há uma pasta "Arquivos compartilhados" presente na biblioteca pessoal de cada usuário. Ao colocar os arquivos nessa pasta, eles se tornam acessíveis a outros usuários.
O acesso de leitura é concedido aos arquivos dentro da pasta Arquivos compartilhados.



Cada usuário pode alterar os direitos de acesso para a pasta Arquivos compartilhados. Grupos ou outros usuários podem ter acesso de gravação, por exemplo.

Em 2015 o Bitrix24 adicionou ao sistema  a capacidade de enviar documentos para o Bitrix24 a partir de unidades externas, como o OneDrive, o Dropbox, o Box e o Google Drive (acesso a outros drives em nuvem será  adicionado). Para fazer isso, basta escolher "Download de uma unidade externa":


Em seguida, inicie sessão na sua conta Dropbox, OneDrive ou Google. Depois de fazer isso, você será capaz de usar arquivos armazenados lá em sua conta Bitrix24:


Porque é importante.
Primeiro, porque seus funcionários, clientes ou parceiros de negócios estão entre centenas de milhões de pessoas que armazenam seus arquivos na nuvem, pois isso é uma questão de conveniência.
Em segundo lugar, a maioria das pessoas usa suas contas pessoais para armazenar seus dados e isso significa que não há direitos de acesso, nenhuma estrutura da empresa e nenhum fluxo de trabalho. Depois de carregar um arquivo ou arquivos para o Bitrix24, você será automaticamente capaz de usá-lo em seus fluxos de trabalho com os direitos de acesso padrão. Por exemplo, se um funcionário do departamento de Marketing fizer o upload de um arquivo próprio de uma conta pessoal do Dropbox para a unidade de grupo de marketing, o arquivo cairá automaticamente sob os direitos de acesso definidos para a unidade ou pasta. Assim que o arquivo é carregado, ele é indexado pela pesquisa Bitrix24 e pode ser encontrado por aqueles que têm direitos de acesso a ele.
Finalmente, você ainda pode trabalhar com seus arquivos dentro das contas Dropbox, OneDrive ou Google Drive, depois de carregá-los para o Bitrix24. Quando clicar em "Obter a versão mais recente", o Bitrix24 irá comparar a versão do documento carregado com o arquivo armazenado na unidade externa e, se necessário, fazer o upload de uma versão mais recente para o Bitrix24.


O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).
Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste