segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 página de perfil

Cada um dos funcionários da empresa tem uma página de  perfil mostrando a sua colocação na empresa e as informações pessoais.


Os links para arquivos do usuário, calendários pessoais, mensagens e outros ativos relacionados ao perfil do empregado estão no topo da página.
Se a página de perfil que você está visualizando atualmente for sua página de perfil, os links são os mesmos mostrados no menu à esquerda da página.

Acessando sua página de perfil
Para abrir sua página de perfil, selecione Meu perfil no menu pessoal:


Visualizando o perfil de outros usuários
Para exibir a página de perfil de qualquer outro funcionário, clique no nome do funcionário (que normalmente é processado como um link). Você pode evitar problema ao clicar em um link; Basta passar o ponteiro do mouse sobre o link para ver as informações do usuário no tooltip pop-up.

Esta é a aparência da página de perfil de outro funcionário:


Editando seu perfil
Para acessar o seu perfil para edição, use uma das seguintes opções:



Modo Administrador
No Bitrix24, o administrador pode conceder privilégios administrativos a outro usuário, marcando a opção modo administrador no portal de perfil do usuário. Por padrão, um usuário com permissão administrativa concedida, permanece por questões de segurança um "usuário sem poder": ele ou ela não pode exibir grupos ocultos ou tarefas ou relatórios de outros usuários ou executar qualquer operação administrativa somente realizar algumas operações.
Somente quando o novo administrador precisar de privilégios administrativos, ele poderá habilitá-los clicando no link Modo administrativo no perfil do usuário:


Quando no modo admin, o usuário administrativo verá um aviso em todas as páginas do portal:



Quando o administrador não precisar mais de privilégios elevados, ele ou ela deve sair do modo de administração clicando no link na mensagem de aviso.

O Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.


Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.
Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste