domingo, 22 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 Tarefas

Definir tarefas é uma ação muito rápida no Bitrix24. Use grupos de trabalho, sub-tarefas, anexe arquivos e comentários e delegue. As tarefas são acessíveis a partir do gerenciador de tarefas, grupos de trabalho, calendário e do fluxo de atividades.

Para uma melhor compreensão assista o vídeo



A página Tarefas ajuda a visualizar e gerenciar as tarefas que um funcionário é designado para executar.
As tarefas servem para agilizar o trabalho pessoal e em equipe. Eles têm uma gama de propriedades para controlar o tempo de trabalho e produtividade, prioridade, papéis e alguns outros.
Um funcionário não necessita requer permissões especiais para usar tarefas.



As seguintes funções são usadas com as tarefas:
Pessoa responsável é um funcionário a quem a tarefa é atribuída.
Autor é uma pessoa que atribuiu a tarefa para o empregado (por exemplo, um chefe de departamento).
Participante é uma pessoa a quem a mesma tarefa foi atribuída. As tarefas podem ser atribuídas a vários funcionários, p. Para um departamento inteiro.
Observador é uma pessoa que deve ser notificada do progresso da tarefa mas não está diretamente relacionada com ela, por exemplo, Um chefe de outro departamento que, devido a um fluxo de trabalho estabelecido, precisa ser informado sobre o que está acontecendo em outros departamentos.

Conteúdo do tópico Tarefas:
Lista de tarefas
Visualizar uma tarefa
Criando Tarefas

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste