sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Treinamento Bitrix24 - Como configurar o Bitrix24

Configuração do Bitrix24 (versão Cloud)
O CRM Bitrix24 é um sistema versátil. Para configurar completamente seu portal, estabeleça os parâmetros de cada serviço que a sua companhia vai utilizar:

Configurar os ajustes dos serviços no Bitrix24;
  1. Revisar e estabelecer as opções de concessão de licenças;
  2. Estabelecer os parâmetros de dias e horas de trabalho;
  3. Configurar as subscrições de usuários;
  4. Estabelecer os parâmetros do calendário pessoal;
  5. Configurar grupos de trabalho;
  6. Configurar CRM.

Configuração do serviço Bitrix24
Para estabelecer os parâmetros do serviço do portal e monitorar o estado do serviço atual, utilize o menu principal e selecione Configuração.
Utilize a configuração da página de Intranet para trocar o nome da empresa. O texto Like/ e Unlike dos controles utilizados nas mídias sociais podem ser trocados para adaptar-se a sua política empresarial.


Formato de data / hora. Use esta opção para definir a data e o formato do tempo de exibição: a ordem eo formato dos dias, meses e anos. Use a opção de 12/24 para exibir a hora de acordo com o padrão estabelecido para o seu país.

Habilitar edição de documentos por meio de serviços externos .... Marque esta opção para permitir que os documentos sejam editados usando serviços externos, como o Google Docs. Um usuário deve ser registrado com o serviço pretende usar para edição de documentos. Esta definição aplica-se a todos os usuários da intranet.

Permitir que os usuários individuais e grupos façam edição de documentos por meio de serviços externos. Quando ativado, esta opção permite que um proprietário para ativar ou desativar um recursos de edição externos para biblioteca de documentos em sua biblioteca.

Permitir "Todos os empregados" como uma opção no fluxo de atividade. Por padrão, um destinatário "todos" esta habilitado para todos os usuários da intranet. Use esta opção para ativar esse recurso apenas para a pessoa selecionada.

Use "Todos os funcionários", como o destinatário padrão. Se você optar por restringir o uso de mensagens "a todos", você pode querer verificar esta opção para evitar a propagação de mensagens acidentalmente.

Serviços

Se você não quiser usar algumas das ferramentas da intranet ou planeja implantar, usar as opções nesta área para desativá-los.

Nota: Esta funcionalidade só está disponível nas versões Standard e Profissional  

Restrições de IP
Use esta opção de segurança para restringir o acesso a sua Intranet apenas por determinados endereços IP. Clique no link Adicionar para selecionar os usuários ou departamentos e especifique os endereços e as variações e ou IP a partir do qual serão autorizados a usar os recursos da intranet.



Nota: Esta funcionalidade só está disponível nas versões Standard e Profissional   

Logotipo da empresa

Use os controles nesta área para carregar o logotipo da empresa para ser mostrado em todas as páginas da Intranet. Por favor note que o tamanho máximo para o seu logotipo não deve exceder 222px por 55px.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste