sábado, 28 de janeiro de 2017

CRM Bitrix24 Multiplus Pipelines de venda

Se você pesquisar ira encontrar nas definições, no conceito nos exemplos e também nos artigos que Pipiline na da mais é do que o que hoje chamamos de Funil de Vendas, que existe desde que o mundo é mundo ou seja desde que os seres humanos iniciaram o processo de negociação para atender necessidades. Pipeline nada mais é do que o processo de venda organizado onde se segue uma linha de raciocínio lógico e comum a todo e qualquer processo de venda. Profissionais adoram criar termos e conceitos para demonstrar competência e algumas vezes para criar dificuldade de entendimento e assim vender soluções fugindo muitas vezes do atual momento mercadológico onde o sucesso esta não em vender produto mas em atender e suprir necessidades latentes.


Tem no Blog do Bitrix24 um artigo abordando o tema Pipeline e como ele esta inserido no sistema e aqui nessa postagem vou traduzi-lo para o português.

Se você é um usuário Bitrix24 Standard ou Profissional, agora você tem acesso a múltiplos pipelines e funis de vendas. Por que isso é importante? Suponha que você tenha uma concessionária de carros. Isso significa que você tem vários centros de negócios: você vende carros, peças, seguros, tem trocas e faz reparos isso para citar alguns.

O problema é que o processo de vendas para carros novos ou usados ​​é totalmente diferente do que o processo de venda de peças ou de venda de seguro. Configurar uma unidade de teste é uma etapa importante para a venda ou leasing de um carro, mas simplesmente não é aplicável a vendas de seguros ou mudanças de óleo, que não envolvem vários estágios de venda. Mesmo quando você vende um único produto, upgrade e renovações são geralmente tratados como pipelines diferentes.
É por isso que vários dutos e funis de vendas são tão úteis. Se você estiver usando planos Free ou Plus, primeiro vá para Subscription e clique em 'Upgrade' para ativar a versão experimental do Bitrix24 Profissional de 30 dias. Em seguida, vá para Configurações do CRM ou Ofertas e adicione um novo Pipeline.


Você pode alterar o número de classificação aqui também, se necessário. Em seguida, clique em Editar etapas e crie novos estágios.

Agora, quando você cria um novo negócio, você pode selecionar qual pipeline deve pertencer.

Depois de fazer isso, você pode ir para Funil de Vendas e selecionar o pipeline que você deseja construir o funil, a fim de analisar o seu processo de vendas e estimar as vendas futuras.

Artigo escrito por Yana Prokopets do Bitrix24 e traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 no estado de São Paulo
Link do artigo original em ingles: https://www.bitrix24.com/about/blogs/updates/multiple-pipelines-and-sales-funnels-in-bitrix24-crm-.php

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info)

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste