sexta-feira, 10 de março de 2017

Bitrix24 as muitas funções dos calendários

Pode parecer que um calendário é uma coisa que não precisa de muita explicação ou instruções - colocar em um evento, salvar - feito.
Claro, é assim, mas além de criar eventos, o calendário inclui várias outras funções agradáveis, como a sincronização com o Outlook e calendários do Google, a coordenação com o CRM e tarefas e calendários favoritos.



Gostaria de compartilhar todas as possibilidades que os calendários Bitrix24 apresentam.
Então eu vou começar com os mais populares.
Novo evento no calendário. As funções fundamentais do calendário.
Para adicionar um novo evento, você pode clicar na data necessária no calendário ou selecionar o número necessário de dias.
Uma janela pop-up permitirá que você insira o nome do evento e outros detalhes, como o nível de disponibilidade durante a reunião e com qual calendário o evento se relaciona.



Uma janela pop-up permitirá que você insira o nome do evento e outros detalhes, como o nível de disponibilidade durante a reunião e a qual calendário o evento se relaciona.



Ao criar um evento, você pode optar por incluir informações detalhadas, incluindo uma descrição, participantes, lembretes, recorrências e conexão a um elemento do CRM.



Os usuários selecionados como participantes recebem um convite para o evento ou reunião e confirmam ou recusam a participação.
O organizador do evento pode ver quem aceitou o convite e quem recusou.



Ao lado do botão Adicionar, há um menu suspenso que permite criar um novo evento no planejador ou calendário diário, uma nova tarefa ou um calendário externo via CalDAV.



À direita há uma lista de calendários disponíveis. Você pode desativar calendários conforme necessário.

 

A lista abaixo mostra calendários selecionados. Se sua lista estiver vazia, você pode adicionar um de seus calendários à lista.
clip_image001

Você também pode adicionar calendários de outros usuários ou grupos aos quais você tem acesso à lista de calendários favoritos.
clip_image003

A sincronização com o Outlook é suportada pelo Bitrix24. Basta escolher o calendário em poucos segundos, o calendário escolhido será exibido no Outlook, com sincronização de 2 vias.
Calendários e CRM

Todas as reuniões criadas no CRM são exibidas automaticamente em um calendário e marcadas como originárias do CRM e incluindo um link para o elemento CRM relevante.

clip_image005

clip_image007

Sincronização com um dispositivo móvel
Se você passa muito tempo fora do escritório (ou realmente não tem mesmo um), não se esqueça que você pode se conectar via seu dispositivo móvel para que todas as suas reuniões, seminários, negociações e viagens de negócios sejam organizadas e recolhidas em um único lugar.
Para sincronizar com um dispositivo móvel, use o botão Conexão móvel e siga as instruções.

clip_image009

Informações detalhadas sobre como conectar calendários podem ser encontradas no fórum no site Bitrix24.
Calendários do Google
Para conectar calendários do Google, use a opção 'calendário externo (CalDav)' sob o botão Adicionar. Insira informações sobre o calendário no pop-up que é aberto. Todos os eventos neste calendário externo serão exibidos no Bitrix24 e vice-versa.

clip_image011

Post original escrito por Ann Slyshkina em 8 de outubro de 2012, link do original em inglês aqui

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste