domingo, 5 de março de 2017

Treinamento Bitrix24 Grupos de trabalho

O grupo de trabalho é uma comunidade virtual de usuários criada para discutir e resolver problemas, com metas e tarefas definidas.

Ao unir os usuários em grupos de trabalho para colaboração e projetos, todas as comunicações e dados relacionados a um determinado projeto ou equipe são organizados em um único local. Todas as tarefas dentro do grupo podem ser visualizadas em relação umas às outras e o acesso a informações pode ser compartilhado com usuários fora do grupo, se necessário.

Os grupos têm configurações de permissão individuais e funções, como moderadores, proprietários e membros. Novos membros são adicionados atravez de convite.

Os seguintes recursos estão disponíveis para cada grupo de trabalho:
Conversas
Galeria de fotos com carregamento em massa, classificações e comentários
calendário
Tarefas
Biblioteca de documentos
Wiki
Listas
Pesquisa dentro do grupo



Os membros do grupo verão todas as atividades de grupo no Fluxo de atividades com outras atualizações e, na página principal do grupo, há um fluxo de atividades especializado que mostra apenas atividades de grupo. Isso permite que os usuários se mantenham a par dos eventos, sem excesso de navegação.

Depois de iniciar o serviço, existem vários grupos de trabalho predefinidos que podem ser editados ou eliminados. Um número ilimitado de grupos de trabalho pode ser criado e os grupos existentes podem ser movidos para a Extranet para serem compartilhados com terceiros ou arquivados após o término do projeto.



Qualquer usuário pode criar um grupo de trabalho e ser seu proprietário

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste