quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Curso Bitrix24 - O que é Bitrix24?

Bitrix24 é um SAaS desenvolvido pela Bitrix Inc. ele proporciona a uma empresa uma gama total de funções para trabalho em equipe e também para relacionamentos através do uso das redes sociais. O sistema tem como objetivo inicial ser aplicado para pequenas e medias empresas, mas a versão mais completa e hospedada atendera empresas de médio e grande porte em toda a extensão de suas necessidades.
Bitrix24 é uma empresa privada administrada por seus fundadores, sendo uma evolução de Bitrix Intranet e Extranet e foi lançado em versão beta em abril de 2012 baseado em nuvem. O CRM Bitrix24 se orgulha de oferecer soluções a seus clientes que vão desde empresas que constam na lista das 500 maiores empresas do mundo até pequenas organizações, estão entre os clientes de Bitrix as empresas Xerox, Samsung, Volkswagen, KIA, Gazprom, Vogue e PC Magazine

Iniciaremos as lições do treinamento do Bitrix24 na próxima postagem e iremos seguindo todos os dias com uma nova postagem do treinamento Bitrix24.



O sistema Bitrix24 esta disponível em varias linguagens e cada uma delas tem seu próprio domínio, em inglês www.bitrix.com, em russo www.bitrix24.ru, em alemão www.bitrix24.de, em espanhol www.bitrix24.es, em português www.bitrix24.com.br. O futuro usuário poderá escolher entre as opções gratuitas e as de licença paga (http://www.bitrix24.com/prices/) essa escolha ira recair em função do numero de usuários que a empresa quer alocar no sistema e as funções que ela considerar necessárias.

Bitrix24 na versão cloud é compatível com todos os Web browsers moderno. Algumas funções irão requerer a versão mais nova do browser.

O sistema Bitrix24 é baseado no Bitrix24 Intranet o que significa que sempre será possível migrar de uma versão para outra, essas migrações irão sempre preservar os empregados cadastrados, os documentos e todo o histórico de comunicação.


O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste