domingo, 25 de dezembro de 2016

Bitrix24 o que é?

O Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação, vendas, utilitários de gerenciamento e ferramentas de gestão para organizações, gratuita para 12 usuários.

Network Social
Um Network social interno permite o trabalho com colaboração total tornando-o mais rápido e eficiente. Tenha a mão feedbacks instantâneos, compartilhe ideias, crie grupos de trabalho com engajamento. Isto nós chamamos de Eficiência e Produtividade  2.0
Tarefas e Projetos
De "para fazer" pessoais com simples tarefas a projetos de alta complexidade, o Bitrix24 facilita a delegação e a coordenação fazendo com que o trabalho seja executado dentro do cronograma atendo todas as prerrogativas da complexidade e do tempo proposto.
Chats de Grupos e vídeos
Seu negocio não pode esperar, portanto use um sistema de comunicação em tempo real com facilidades que vão de chamadas em vídeo conferencia chats em grupos, todas essas ferramentas estão a disposição no Bitrix24 e são 100% gratuitas. 
Gerenciamento de documentos
Um completo e seguro sistema de armazenamento de documentos online, com cooperação multiusuário, aprovações de documentos personalizados e customizados, estas são apenas algumas das vantagens do sistema de gerenciamento de documentos do Bitrix24.
Bitrix24 Armazenamento
Compartilhe documentos e diretórios facilmente com seus colaboradores, tenha acesso a seus projetos e dados em qualquer tipo de device, notebooks, desktops, tabletes, Smartfones, você não precisa mais se preocupar com o seu antigo servidor de características restritivas.
Planejamento e Calendário.
Convide seus parceiros para uma reunião, faça cronogramas e agendamentos de compromissos diretamente do CRM, crie calendários de tarefas personalizados  que podem ser privados ou compartilhados com seu grupo de trabalho ou com toda a empresa.
E-mail
O e-mail na o esta morto, muito longe disto, ele continua sendo um dos maiores meios de comunicação do mundo. Se você trabalha com e-mails diariamente fique certo que você irá ficar maravilhado com a facilidade de acessar e enviar seus e-mails diretamente de seu Bitrix24.
Vendas
Venda muito mais usando o CRM Bitrix24 fazendo uso so gerenciamento de sua equipe de vendas, de banco de dados de clientes para e-mail marketing e atribuição automática de prospectes esta tudo a sua disposição.
Telefonia
Faça ligações para seus prospectes, clientes e colaboradores diretamente do portal com um simples toque. Tenha logs, protocolos e gravações das ligações telefônicas diretamente de seu CRM, é isso mesmo você pode usar seu Bitrix24 como um call center.
Recursos Humanos
O Bitrix24 tem um sistema de gerenciamento do departamento de recursos humanos com diretório para funcionário diagramas de presença, gerenciamento de horários, relatórios de trabalhos, banco de dados de informações, e mais de 20 outras funções.

Celular
Sim, o CRM Bitrix24 funciona com Smartfones seja ele um Apple ou um Androide, também pode ser usado em Tabletes. Você levara sua conta do Bitrix24 esteja onde estiver.
Bitrix24 é uma iniciativa de Bitrix Inc, uma empresa privada administrada por seus fundadores. Bitrix24 é uma evolução de Bitrix Intranet e Extranet e foi lançado em versão beta em abril de 2012 baseado em nuvem. Bitrix se orgulha de oferecer soluções a seus clientes que vão desde empresas que constam na lista das 500 maiores empresas do mundo até pequenas organizações, estão entre os clientes de Bitrix as empresas Xerox, Samsung, Volkswagen, KIA, Gazprom, Vogue e PC Magazine.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração e serviços de treinamento. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste