quinta-feira, 10 de abril de 2008

Voip 500 minutos grátis

O mundo mudou radicalmente após o advento da Internet, e esse será o maior marco da humanidade, a Internet deu um novo conceito ao próprio conceito da Globalização, e ao aproximar os continentes, os paises e os mais longínquos rincões em um país ela transformou a "Aldeia Global", agora o que acontece do outro lado do mundo ficamos sabendo em minutos. Usando bem toda essa informação teremos em breve um novo mundo com novo "modus viventis" isto é certo.

E o Voip terá nesse novo universo um papel preponderante, ao permitir a aproximação das pessoas ao dar um novo formato nas comunicações. São tantas novas opções que corremos o risco de nos perdermos e fazermos escolhas erradas ou mesmo tomarmos decisões precipitadas, mas como diz uma velha máxima "decida ainda que errado, decida".

Hoje tomamos conhecimento que um laboratório de Voip - Jaduka - colocou no mercado através de uma de suas empresas comerciais a oferta de 500 minutos mensais gratuitos para serem usados em ligações para os Estados Unidos.

Quem tem parentes, familiares e mesmo amigos nas terras do tio San agora podem se comunicar gratuitamente, são os tempos modernos. Não os imaginados pelo senhor Chaplin, mas um tempo em que se o homem souber aproveitar teremos realmente um mundo maravilhoso como o da canção, que é o que prefiro ter em meus pensamentos.

A empresa é a Earthcaller que permite a conexão Pc para um telefone convencional (Voip - PSTN) grátis para qualquer lugar da América do Norte, em se tratando de terem colocado dessa forma poderemos ter também ligações gratuitas para o Canadá. Uma vez que infelizmente o México que apesar de estar na América do Norte é considerado parte da América Latina por sua cultura ser mais próxima aos seus colonizadores os Ibéricos (os paises da península Ibérica são a Itália, Espanha e Portugal) não está incluso nessa promoção, "sorry hermanos".

Mas a Earthcaller não é só ligações gratuitas para a América do Norte, e sim um conjunto de novidades fantásticas que em próxima oportunidade estaremos colocando aqui. São tantos os acontecimentos que a realidade muitas vezes se precipita e me confunde e ao mesmo tempo faz com que meus planos para o Blog mudem todo o tempo. Para os mais céticos informamos que a promoção iniciou em 2007 com 120 minutos e agora passou a 500 minutos.

O endosso nós colocaremos na língua pátria da empresa.

“Earthcaller is powered by:

Jaduka

Jaduka provides Web-integrated communication tools that enhance user experience by merging telephony with interactive media. Earthcaller utilizes Jaduka's versatile, Web Services API that empowers developers to easily create voice-enabled applications that access the global public switched telephone network.

Network

Network connectivity is managed by Jaduka’s parent company, NetworkIP. For the past decade, NetworkIP has been at the forefront in providing connections to over 100 carriers directly into 92 different countries. With a platform capable of processing over 5 million transactions per day and volume of over 1 billion minutes per month, NetworkIP’s patented iQT™ carrier quality monitoring system insures that customers are satisfied with call clarity for each and every call."

Confira, e se você quiser conferir saiba que não é preciso instalar nada, as ligações podem ser feitas da página da empresa usando-se somente o browser. Se não conhecer ninguém em terras alhures como diziam os patrícios de uma ligada para nossos telefones que estão à esquerda do Blog.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste