segunda-feira, 7 de abril de 2008

Pingo Voipguides Tipsity

A grande sensação dos mais interessados pelo assunto VOIP é conseguir fazer ligações grátis, são tantas as manobras que se cria que fico maravilhado com poder de criação, claro que ao mesmo fico triste, pois os exageros acontecem e a grande maioria acaba sendo penalizada por algo que não deveria e não precisa ser feito. Muitas promoções nem chegam ao conhecimento do grande público e o Brasil já esta banido.

O mais interessante aspecto desse ponto é que VOIP é extremamente barato, a ponto de se ter vários serviços gratuitos sem a necessidade de manobra alguma, um simples cadastro e já poderá fazer ligações grátis, há serviços que ao se inscrever você compra EU$10,00 dez euros para usar em um celular e por 120 dias você pode ligar gratuitamente para 30 paises, e os concursos distribuindo minutos grátis estão as dezenas se não as centenas na internet, o que nos mostra que não necessidade alguma de se fazer manobras.

Há alguns dias eu escrevi aqui no Blog um artigo sobre a Pingo Business nesse artigo eu falei do concurso que o Blog VoipGuides e a Pingo Business estavam fazendo, onde através de várias ações seria possível ganhar um cartão de ligações de até 500 minutos e como eram 10 cartões o concurso distribuiria 5000 minutos.

A Pingo Business é uma empresa que possui vários serviços administrativos para controlar contas VOIP, O VoipGuides é em minha opinião uma das maiores fontes de informação sobre Voip que tem na rede, e o fórum Tipsity é um fórum que se dedica a Voip, para que o fórum possa decolar a Pingo Business fez um novo concurso e nessa nova fase serão distribuídos 15.000 minutos de ligações free em 100 cartões e para ganhar um cartão você tem que ir ao fórum se inscrever e ler as regras do concurso.

No concurso anterior ao atual uma das tarefas a serem premiadas seria a confecção de um artigo sobre o concurso em seu Website ou Blog e nós do Hard Disk fomos os premiados, quero aqui agradecer ao Pingo Business e ao Vinay (auto descrição: VOIP Enthusiast. entrepreneur and firm believer in Open source SIP based VOIP Systems.) do Voipguides pelo premio.

Faça uma visita ao fórum Tipsity e participe do novo concurso você poderá estar ganhando um dos cartões com 150 minutos de ligações grátis, aproveite e leia as matérias se informe sobre Voip e se achar algo que não esta claro nos envie um e-mail e nós faremos o nosso melhor para esclarecer.

Se você tiver dois minutos de tempo faça uma visita a Pingo Business e preencha uma ficha, ao fazer isto você terá direito a U$5,00 dólares para fazer ligações para qualquer lugar do mundo, a Pingo Business tem uma taxa de 3,5 centavos de dólar o minuto de ligação para o Brasil. Se informe sobre os serviços da Pingo Business e use o cartão para testar o serviço de ligações.

Os vencedores do Pingo Business 5000 International Calling Minutes Giveaway

We have noticed that comments part got the most response, so I decided to move some of the cards to comments category so we have more winners. We still have 1 card leftover, which we are moving to Tipsity 100 Calling Card Contest

Finally the winners in each category:

1) Comments on Pingo Business VOIP Guide contest Post: Randomly Picked.

a)Jhanavi Bachu
b)Paul
c)nil@muftonline

2) Write about Pingo Business Contest on your website.

Jose Pinto

3) Digg the post

a) Harish Kapoor
b) Priyan
c) superfish_oil

4) Make video on VOIP Guide and how it helped you to make free international calls worldwide.

No Winners.

5) Write articles on
Free International Calls or Cheap International Calls.

Rohin Adalja

6)Special Winner: For contributing to VOIP Guide numerous times and adding value.

Ramesh Kumar

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste