quinta-feira, 10 de abril de 2008

Democracia mas com respeito

Montei um Blog, para colocar nele minha opinião e o resultado de meu trabalho, minhas pesquisas que são muitas que tomam muito tempo e que hoje já me cansam afinal não sou mais um menino e nem mesmo um senhor, estou a caminho da terceira idade. E quando falo isso me recordo com prazer que só de informática já são 36 anos.

Aqui é e sempre será um espaço democrático onde todos sem exceção podem se expressar, desde que não haja exageros no palavreado e nem ofensas, assim poderemos manter o nível do Blog.

Mas hoje tive um desagradável encontro com um comentário de uma pessoa que não sei quem é e nem mesmo estou interessado em saber, e se eu quisesse podem apostar e alto que eu conseguiria a informação. Voltando ao infortúnio o "elemento", porque bandido tem que ser tratado como “elemento” veio ao Blog e escreveu um comentário com uma indicação de um link malicioso, e com uma piada sem graça, típico de um verdadeiro idiota sem imaginação. Foi retirado, o comentário e esse "elemento" não mais postara esse tipo de coisa em meu Blog, onde o grande problema seria um outro usuário clicar no link e acabar tendo sérios problemas em sua máquina.

Como fatos iguais a esse acabam sempre dando porcaria, para não dizer outra coisa nós decidimos que a partir de agora os comentários serão moderados, isso significa que passarão antes por minha verificação.

Espero que os leitores entendam que a minha atitude é simplesmente uma forma de preservar a integridade de todos.

Atenciosamente
José Pinto

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste