domingo, 23 de março de 2008

VOIP no seu escritório aqui ou em qualquer parte do globo terrestre

Faça uma viagem nacional ou internacional e receba suas ligações pelo número de seu escritório como se você estivesse nele.

Imagine estar em algum lugar do mundo a negócios e um cliente ligar no PABX de seu escritório e chamar sua extensão, e essa ligação cair em seu celular ou em um celular alugado.

O serviço que oferecemos aos nossos clientes permite que eles sejam contatados por um número local em 3000 cidades Brasileiras e em mais 200 cidades de 26 paises.

Após o cliente chamar a sua empresa ele digita a extensão de um funcionário, ou mesmo ouve a mensagem do PABX principal orientando-o com relação aos números dos principais setores de sua empresa, como por exemplo, o setor de vendas, atendimento ao cliente, suporte técnico operadora, ou outro serviço que sua empresa disponibilize. Quando ele faz isso ele é imediatamente conectado ao telefone não importando a localização do atendente naquele momento. O atendente poderá estar em sua mesa, em um cliente, em transito nacional ou internacional, em um quarto de hotel, seja na Europa ou na Ásia, ou qualquer lugar do mundo.

Isso é feito porque armazenamos extensões a vários números e o serviço ira fazer a localização através das prioridades que inicialmente são armazenadas.

Vamos montar uma situação onde um diretor ou um técnico da empresa sai de viagem por duas semanas e essa viagem tem como destino a Europa, o roteiro será Paris, Londres, Berlim e ele estará nesses locais por duas semanas, realizando reuniões.

Em Paris ele alugara um celular europeu (ou ativara seu celular GSM), pois assim ele poderá ter uma fonte de comunicação que estará em funcionamento por toda a União Européia.

A combinação de nossos serviços com um celular com conexão de internet dará ao nosso viajante um telefone de capacidade quase que ilimitada, podendo ele atender telefonemas, e realizar ligações, bem como acessar e-mails, e transmitir mensagens SMS e até mesmo acessar pessoas pelo MSNs ou outro messager.

Através de acesso a MSN ele poderá receber e transmitir textos como se tivesse um aparelho de fax, bem como receber e transmitir contratos ou minutas de contrato.

Suponhamos que a viagem de negócios foi bem sucedida e ele não queira ser incomodado durante seu vôo de retorno, nesse caso ele poderá estar transferindo suas ligações para outra pessoa de seu escritório ou mesmo disponibilizando a sua caixa postal com capacidade de armazenar e enviar mensagens de voz para seu e-mail e ao chegar ao destino no próprio aeroporto ele poderá em um cyber café estar acessando seu e-mail e recebendo suas mensagens de voz.

Acreditamos que a comunicação deva acompanhar a nova configuração mundial, onde a Globalização é uma realidade e as pessoas realizam negócios pelo mundo afora como se estivessem em seu escritório ou mesmo no conforto de sua sala de estar.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste