quarta-feira, 26 de março de 2008

Um novo modelo de 0800

O serviço 0800 proposto pelas operadoras de telefonia convencional já é coisa do passado, as novas soluções propostas com inclusão do VOIP são extremamente mais eficientes e mais baratas.

Com a adição de um serviço de comutação virtual um único número de acesso 0800 poderá estar desocupado sempre, só dependerá do número de pessoas atendendo para que o cliente ao chamar não fique na linha esperando com aquela musica desagradável ou mesmo a repetitiva propaganda sem o menor senso de bom gosto, na realidade a mesmice dos incompetentes que só existem em terras tupiniquins onde nada funciona como deveria ou mesmo como é prometido.

A criatividade da empresa pode dar ao serviço a mobilidade e velocidade necessária para que o cliente possa ser atendido mesmo na falta de um operador disponível, tudo depende de imaginação e vontade de solucionar os chamados problemas modernos.

Suponhamos que você esteja ligando para um 0800 de uma agencia de automóveis, com um pouco de imaginação poderemos saber o que você esta procurando, nada mais obvio.

Um menu inicial levará o cliente para onde ele necessita e ali poder ser atendido por alguém que realmente irá responder ao seu questionamento.

Em caso de saturação, a solução é montar um script por assunto e em um banco de dados de voz colocar as respostas mais comuns, uma simples pesquisa pode resolver este caso, dando ao cliente a exata medida de como você Empresa esta preocupada com o seu cliente, com o atendimento e com o tempo que ele esta lhe doando.

Disponibilidade de peças, horários de atendimento, preços de carros, disponibilidade de entrega de carros, promoções, e claro o convite educado para estar indo até a agencia e conhecer seu atendimento.

Simples questões que se resolvem com boa vontade, a informática nos alcançou não para ser uma muleta como tenho visto ao longo de meus 36 anos nela, mas sim para que consigamos prover soluções com inteligência.

Afinal a maquina é burra, mas nós... Bem nós, nós não deveríamos ser.

Nessa página há varias formas de nos contatar e comprovar o que dizemos, fale conosco e peça nossas sugestões e nossas soluções para seu atendimento seja ele eletrônico ou mesmo pessoal.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste