quinta-feira, 27 de março de 2008

VOIP se informar vale 5000

Esse é o número de minutos que a Pingo International Bussiness esta oferecendo através de um concurso em parceria com o Blog VoipGuides. Serão 10 cartões de U$10,00 USD que ligam por 500 minutos cada.

Tudo que voce tem que fazer é ir ate o Blog Voipguides e ler a matéria ou então ir até o website da Pingo e participar.

Quem é a Pingo International Business?

Bem essa empresa é só Grupo iBasis, e essa organização (segundo o que eu li) faturou em 2006 $1,3 bilhões de dólares com trafego internacional de mais de 20,1 bilhões de minutos, números bem significativos.

iBasis é uma das três maiores Empresas de telecomunicações do Mundo e para você se informar melhor vá ao site www.ibasis.com.

A Pingo oferece um completo serviço de controle de trafego e seus principais clientes são AT&T, Yahoo Voice, Verizon, Sprint, Skype. Essas empresas em conjunto são as maiores em comercialização de minutagem mundial.

Faz parte do rol de serviços da Pingo:

Transferências de balanços de conta

Controle de gastos com telefonia detalhado

Gerenciamento de 999 sub contas por cada conta gerenciada

Registro de número PIN

Números de acesso internacional para celulares

Em suma os relatórios da Pingo dão todo o histórico de movimentação de sua telefonia, gerenciando gastos, quantidade de minutos por centros administrativos e ou por funcionários permitindo ao cliente um estudo detalhado de sua comunicação seja ela local, nacional ou internacional.

Para participar do concurso, você deve ir ao Blog Voipguides e colocar um comentário na noticia da Pingo, escrever um release da matéria e comunica-los, repassar a noticia do Blog, escrever um comentário sobre o Blog, escrever um artigo inédito sobre Voip e enviar ao Blog e finalmente fazer um vídeo sobre Voip, estas são as formas de participar você poderá estar em um desses pontos ou em todos, claro que quanto maior a participação maior chance de ganhar.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste