segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mobile CRM, listas, vídeo chamadas, anúncios e muito mais agora estão no Bitrix24

Este artigo foi originalmente escrito pela Ann Slyshkina em 13 de maio de 2013 link do original aqui.

Nos últimos dias, muitas atualizações foram feitas no Bitrix24.

Agora você tem:
CRM disponível na versão móvel
Gerenciamento de registros (listas)
Conversa de vídeo
Anúncios
Visualização do documento através do Google Docs
Um novo plano tarifário para as empresas

Gostaríamos de mencionar novamente que você pode testar todas as funções do plano profissional, gratuitamente, por 30 dias. Tudo o que você precisa fazer é ativar o modo de demonstração em seu portal na seção Configurações -> Licença.
Após 30 dias, você será devolvido ao seu plano gratuito, ou você pode pagar para continuar com qualquer um dos planos pagos.



E agora vamos as novidades do sistema
.
CRM móvel
Agora você pode acessar o seu CRM não só através de um navegador, mas também do seu dispositivo móvel.
Você pode ver atividades, contatos, empresas, leads, fazer chamadas e enviar mensagens diretamente do seu celular.


Clique em um contato e a página de detalhes será aberta. Aqui você pode ver todos os dados do contato (ou líder) e fazer chamadas ou enviar mensagens.
A lista de atividades para este contato e usar filtros pré-definidos para visualizar atividades completas e incompletas.



A lista de atividades permite que você faça um plano rápido para o seu dia útil, não importa onde você estiver. Os itens em atraso são destacados em vermelho.
Você pode visualizar a lista completa de atividades e abrir atividades individuais dela.
Se ainda não possui o aplicativo móvel no seu dispositivo, baixe-o imediatamente da App Store ou do Google Play.

Web-messenger

Não menos importantes são as capacidades de áudio e vídeo agora no mensageiro da web.



Esta é uma tecnologia completamente nova, para que você faça chamadas de vídeo sem instalar nenhum software adicional - diretamente do seu navegador. Atualmente, as chamadas de vídeo estão disponíveis para o Chrome 26; E estará disponível no FireFox quando a versão 22 (agora em versão beta) for lançada.
Basta clicar nos botões correspondentes na janela do Messenger e a conexão será completada automaticamente.

Obs: As chamadas de vídeo já estão disponíveis para os navegadores Chrome, Firefox e Opera



Quando a primeira chamada é feita, a confirmação da conexão é necessária.
Durante uma chamada de vídeo, você pode colocar a janela de vídeo no modo de tela cheia ou continuar a usar a caixa de bate-papo, escondendo a janela de vídeo. O histórico também está disponível nesta visão.



Todo o histórico de chamadas é exibido no bate-papo. Se uma chamada não for concluída, o sistema informará que o outro usuário não está online ou que seu navegador não suporta chamadas.

As chamadas de vídeo no Bitrix24 usam WebRTC . Esta tecnologia permite conexões de vídeo através de um navegador sem plugins ou outras adições. O único requisito é que o navegador usado deve suportar a tecnologia.
Além disso, o mensageiro agora tem alguns outros lindos toques colocados nele:
Confirmação de mensagens que foram lidas pelo destinatário.
O comportamento de rolagem automática melhorou.

Anúncios

Avisos importantes no fluxo de atividades agora podem ser exibidos na caixa Anúncios.
Ao escolher “Anúncio” como o tipo de mensagem, a mensagem será exibida em uma caixa separada. Você ainda pode escolher destinatários, anexar arquivos, incluir menções, etc.



Depois de salvar, a mensagem estará disponível no fluxo de atividades e em destaque de cores. Além disso, aparecerá na caixa New Announcements para qualquer destinatário e permanecerá até que o usuário tenha marcado que o anúncio foi lido.

Documentos Google

Agora você pode visualizar documentos no portal usando o Google Docs. Isso significa que você não precisa usar um aplicativo instalado localmente (como o Microsoft Word ou o Excel) para ver o conteúdo do arquivo. O suporte para o Google Docs permite que você abra e visualize documentos de formatos populares diretamente do portal.


Você pode visualizar documentos de várias páginas usando a seta em cada lado da exibição de visualização; Você também pode alterar a escala visual da pré-visualização.
Os documentos podem ser visualizados não só a partir de bibliotecas de documentos, mas também de mensagens no fluxo de atividades. Atualmente, esta função é apenas um mecanismo de visualização, mas planejamos adicionar edição também.

As seguintes configurações podem ser configuradas para esse recurso: ativar ou desativar a visualização via Google Viewer ou Google Drive. As configurações estão disponíveis na página Configurações -> Configurações da Intranet.



Gerenciamento de registros (listas)

A versão em nuvem do Bitrix24 agora tem listas. Isso está disponível apenas nos planos Professional e (new) Enterprise.
Esse recurso é uma ferramenta universal para manter e exibir informações estruturadas. Então, poderia ser usado para glossários, armazenamentos estruturados, listas de parceiros, despesas, etc.

Capacidades:
Construção de campos de dados para qualquer tipo de objeto, incluindo arquivos; Configurações de acesso para cada lista;
Filtros, classificação, exibição de coluna, edição de grupo, fácil atribuição de permissões de acesso, importação e exportação, etc.
Qualquer estrutura hierárquica para armazenar objetos pode ser implementada;
Número ilimitado de listas e em cada grupo de trabalho;
Integração de processos de negócios;
Esta seção está disponível no menu à esquerda em Empresa -> Listas. Somente os administradores podem criar novas listas, mas cada lista pode ter suas próprias permissões de acesso.
Para começar a trabalhar com listas, um administrador deve criar uma nova lista e definir permissões de acesso para ela. Só então a lista pode ser disponibilizada a todos os usuários.



Ao criar essas listas, você pode escolher o nome da lista, fazer upload de uma imagem ou logotipo para a lista, definir o acesso e disponibilizar os Processos de Negócios na lista, entre outras coisas. Os campos individuais em uma lista podem conter todos os tipos de dados - texto, números, datas e arquivos par.
Além de todos os novos itens, houve várias mudanças na funcionalidade existente, melhorias e correções de erros, o que tornará o trabalho no Bitrix24 mais rápido e fácil.
Estou traduzindo antigas postagens do Blog oficial do Bitrix24 para que seja possivel a todos observarem a velocidade com que o sistema vem sofrendo modificações melhorias e implementaçoes.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?

Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste