Otimização da taxa de conversão (CRO)
Apenas cerca de 22% das empresas estão satisfeitas com as taxas de conversão. (Econsultancy, 2016).
A primeira posição nos resultados de pesquisa do Google na área de trabalho
possui uma taxa de cliques de 34,36%. (Advanced Web Ranking, 2015).
A primeira posição nos resultados de pesquisa do Google no celular tem uma taxa de cliques de 31,35%. (Ranking Web avançado, 2015).
Para cada U$92,00 que os clientes gastam, apenas $1,00 é investido para converte-los. (Econsultancy, 2016).
Ecommerce
81% dos compradores realizam pesquisas on-line antes de fazer grandes compras. (Retailing Today, 2014).
44% das pessoas vão diretamente para a Amazon para iniciar suas pesquisas de produtos, em comparação com 34% que usam motores de busca como Google, Bing e Yahoo para procurar produtos. (Marketing Land, 2015).
O comércio móvel representa 30% de todo o comércio eletrônico dos EUA. (Internet Retailer, 2015).
SEO local
72% dos consumidores que fizeram uma pesquisa local visitaram uma loja dentro de cinco milhas. (WordStream, 2016).
30% das buscas móveis estão relacionadas a uma localização. (Google, 2016).
28% das buscas para algo próximo resultam em uma compra. (Google, 2016).
Pesquisas locais levam 50% dos visitantes móveis a visitar lojas no prazo de um dia. (Google, 2014).
78% das buscas locais móveis resultam em compras off-line. (Search Engine Land, 2014).
Busca móvel
Mais Pesquisas do Google ocorrem em dispositivos móveis do que em computadores em 10 países, incluindo os EUA e o Japão. (Google, 2015).
49% dos pesquisadores B2B que usam seus dispositivos móveis para pesquisa de produtos fazem isso no trabalho. (Google, 2015).
65% dos usuários de smartphones concordam que, ao realizar uma pesquisa em seus smartphones, eles buscam as informações mais relevantes, independentemente da empresa fornecer as informações. (Google, 2015).
51% dos usuários de smartphones descobriram uma nova empresa ou produto ao realizar uma pesquisa em seu smartphone. (Google, 2015).
48% dos consumidores iniciam pesquisas móveis com um mecanismo de pesquisa. (Smart Insights, 2016).
26% dos consumidores iniciam pesquisas móveis com um aplicativo de marca. (Smart Insights, 2016).
A primeira posição nos resultados de pesquisa do Google no celular tem uma taxa de cliques de 31,35%. (Ranking Web avançado, 2015).
Para cada U$92,00 que os clientes gastam, apenas $1,00 é investido para converte-los. (Econsultancy, 2016).
Ecommerce
81% dos compradores realizam pesquisas on-line antes de fazer grandes compras. (Retailing Today, 2014).
44% das pessoas vão diretamente para a Amazon para iniciar suas pesquisas de produtos, em comparação com 34% que usam motores de busca como Google, Bing e Yahoo para procurar produtos. (Marketing Land, 2015).
O comércio móvel representa 30% de todo o comércio eletrônico dos EUA. (Internet Retailer, 2015).
SEO local
72% dos consumidores que fizeram uma pesquisa local visitaram uma loja dentro de cinco milhas. (WordStream, 2016).
30% das buscas móveis estão relacionadas a uma localização. (Google, 2016).
28% das buscas para algo próximo resultam em uma compra. (Google, 2016).
Pesquisas locais levam 50% dos visitantes móveis a visitar lojas no prazo de um dia. (Google, 2014).
78% das buscas locais móveis resultam em compras off-line. (Search Engine Land, 2014).
Busca móvel
Mais Pesquisas do Google ocorrem em dispositivos móveis do que em computadores em 10 países, incluindo os EUA e o Japão. (Google, 2015).
49% dos pesquisadores B2B que usam seus dispositivos móveis para pesquisa de produtos fazem isso no trabalho. (Google, 2015).
65% dos usuários de smartphones concordam que, ao realizar uma pesquisa em seus smartphones, eles buscam as informações mais relevantes, independentemente da empresa fornecer as informações. (Google, 2015).
51% dos usuários de smartphones descobriram uma nova empresa ou produto ao realizar uma pesquisa em seu smartphone. (Google, 2015).
48% dos consumidores iniciam pesquisas móveis com um mecanismo de pesquisa. (Smart Insights, 2016).
26% dos consumidores iniciam pesquisas móveis com um aplicativo de marca. (Smart Insights, 2016).
Pesquisa orgânica
O Google obtém mais de 100 bilhões de pesquisas por mês. (Mashable, 2015).
O resultado médio da primeira página do Google contém 1.890 palavras. (Backlinko, 2016).
50% das consultas de pesquisa são quatro palavras ou mais. (WordStream, 2016).
61% dos comerciantes dizem que melhorar SEO e aumentar sua presença orgânica é sua principal prioridade de marketing de entrada. (HubSpot, 2017).
71% dos pesquisadores B2B iniciam sua pesquisa com uma pesquisa genérica. (Google, 2015).
Os pesquisadores B2B fazem 12 buscas em média antes de se engajar no site de uma marca específica. (Google, 2014).
72% dos comerciantes dizem que a criação de conteúdo relevante foi a tática de SEO mais eficaz. (Ascend2, 2015).
40% dos profissionais de marketing dizem que o obstáculo mais desafiador para o sucesso da otimização do mecanismo de pesquisa está mudando os algoritmos de pesquisa. (Ascend2, 2015).
Busca por voz
19% das pessoas usam Siri pelo menos diariamente. (HubSpot, 2015).
37% usam Siri, 23% utilizam o Cortana AI da Microsoft e 19% utilizam o Alexa AI da Amazon, pelo menos, mensalmente. (HubSpot, 2015).
20% das consultas de pesquisa no aplicativo móvel do Google e em dispositivos Android são buscas de voz. (Search Engine Land, 2016).
60% dos usuários de smartphones que usam a busca por voz começaram a usá-lo no ano passado, com 41% dos inquiridos que começaram a usar a busca por voz nos últimos seis meses. (Search Engine Land, 2015).
43% dos usuários de pesquisa de voz móvel fazem isso porque dizem que é mais rápido do que entrar em um site ou usar um aplicativo. (Estatística, 2015).
21% dos usuários de pesquisa de voz móvel fazem isso porque dizem que não gostam de digitar no celular. (Estatística, 2015).
Fonte: Hubspot
O Google obtém mais de 100 bilhões de pesquisas por mês. (Mashable, 2015).
O resultado médio da primeira página do Google contém 1.890 palavras. (Backlinko, 2016).
50% das consultas de pesquisa são quatro palavras ou mais. (WordStream, 2016).
61% dos comerciantes dizem que melhorar SEO e aumentar sua presença orgânica é sua principal prioridade de marketing de entrada. (HubSpot, 2017).
71% dos pesquisadores B2B iniciam sua pesquisa com uma pesquisa genérica. (Google, 2015).
Os pesquisadores B2B fazem 12 buscas em média antes de se engajar no site de uma marca específica. (Google, 2014).
72% dos comerciantes dizem que a criação de conteúdo relevante foi a tática de SEO mais eficaz. (Ascend2, 2015).
40% dos profissionais de marketing dizem que o obstáculo mais desafiador para o sucesso da otimização do mecanismo de pesquisa está mudando os algoritmos de pesquisa. (Ascend2, 2015).
Busca por voz
19% das pessoas usam Siri pelo menos diariamente. (HubSpot, 2015).
37% usam Siri, 23% utilizam o Cortana AI da Microsoft e 19% utilizam o Alexa AI da Amazon, pelo menos, mensalmente. (HubSpot, 2015).
20% das consultas de pesquisa no aplicativo móvel do Google e em dispositivos Android são buscas de voz. (Search Engine Land, 2016).
60% dos usuários de smartphones que usam a busca por voz começaram a usá-lo no ano passado, com 41% dos inquiridos que começaram a usar a busca por voz nos últimos seis meses. (Search Engine Land, 2015).
43% dos usuários de pesquisa de voz móvel fazem isso porque dizem que é mais rápido do que entrar em um site ou usar um aplicativo. (Estatística, 2015).
21% dos usuários de pesquisa de voz móvel fazem isso porque dizem que não gostam de digitar no celular. (Estatística, 2015).
Fonte: Hubspot
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