O CRM da Bitrix24 gerencia a correspondência de e-mail com contatos, empresas e leads e pode receber e anexar e-mails recebidos para o registro de CRM apropriado.
Postagem originalmente escrita por Ann Slyshkina em 24 de maio de 2013, link do original aqui.
Enviando mensagens do CRM
Enviar e-mails do CRM pode ser feito individualmente ou em massa, os arquivos podem ser anexados a mensagens e modelos pré-feitos podem ser implementados.
Essa correspondência é salva como um evento no dado elemento de CRM, seja lead, empresa ou contato.
Nenhuma configuração adicional precisa ser configurada para este sistema de interação para operar com os contatos, desde que os endereços de e-mail do contato e do gerente de vendas estejam corretos, todos o e-mails serão enviados pelo Bitrix24.
Salvando e-mails recebidos no CRM
O Bitrix24 também permite receber e salvar e-mails recebidos, usando nossa tecnologia de integração de e-mail enviar e salvar. Por exemplo, um gerente de vendas envia um e-mail para uma lead do CRM, então o lead responde o e-mail. Esta resposta será anexada ao registro principal no CRM. Assim, toda correspondência de e-mail com leads e contatos pode ser mantida no CRM e revisada a qualquer momento por um usuário com permissões de acesso apropriadas.
Para implementar este modo de tratamento de e-mail, você deve atribuir um endereço de e-mail ao seu CRM, por exemplo, CRMsales@sua_companhia.com, para recepção de e-mail.
Quando um gerente de vendas envia e-mail através do CRM, um código especial é anexado à mensagem (no corpo ou no assunto - dependendo da configuração), e o campo "responder" é preenchido com o e-mail do CRM. Quando o líder ou o cliente responde à mensagem, o e-mail é enviado ao gerente de vendas e é enviado para a caixa de entrada do CRM. O CRM coleta as mensagens nesta caixa de entrada periodicamente e usa o código para determinar a qual registro o e-mail deve ser anexado.
A localização para configurar um endereço de e-mail para o CRM é encontrada em CRM> Configurações> Enviar e Salvar Integração em seu portal Bitrix24.
Excluir mensagens do servidor quando entregue, esta opção exclui as mensagens na caixa de entrada do CRM depois de serem processadas. Não recomendamos esta opção se a caixa de entrada for usada para outras mensagens que não sejam do CRM, uma vez que todas as mensagens são excluídas, seja para o CRM ou não.
Crie uma ligação para o remetente desconhecido, se um email chegar à caixa de entrada do CRM e não puder ser identificado como pertencente a um registro existente, um novo lead será criado com o nome "Lead from ..."
No bloco "Filtrar mensagens recebidas por assunto ...", os usuários avançados podem definir suas próprias regras relativas à formulação adequada dos códigos de serviço.
PS: Você agora pode usar vários endereços de e-mail em uma única conta Bitrix24. Leia nossa nova postagem no blog sobre novas opções de integração de e-mail para o Bitrix24 CRM .
O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.
Programa de Parceiros Bitrix24
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Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24.
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