quarta-feira, 12 de abril de 2017

Bitrix24 Comece seu dia em uma nuvem nao em uma névoa

O sistema de gerenciamento de tempo instala disciplina no cronograma de trabalho sem criar uma atmosfera de alta pressão. Clocking in, clocking out, e quebras são gravados de forma transparente, e um conveniente planejador e relatório diário manter tarefas organizadas e priorizadas. A entrada de dados neste gadget é salva e usada como a base do relatório de trabalho para cada funcionário. Além disso, o tempo gasto em tarefas pode ser rastreado usando esta ferramenta.



Com que freqüência seus funcionários fazem relatórios? Você pode facilmente configurar relatórios em uma base diária, semanal ou mensal. Bitrix24 lembra os funcionários para enviar relatórios, e os conteúdos do planejador diário são úteis incluídos e podem ser editados antes de enviar o relatório final. Os planos para o próximo período de relatório também podem ser enviados através deste formulário. O relatório de trabalho é avaliado por um supervisor e um comentário pode ser adicionado. Todos os relatórios de trabalho de um determinado funcionário, departamento ou toda a empresa podem ser vistos com suas avaliações e classificações de eficiência.


Gostaria de coordenar as programações de funcionários e recursos de forma fácil e transparente em todas as suas plataformas? No Bitrix24, calendários pessoais e calendários de grupos de trabalho podem ser compartilhados facilmente dentro do sistema, com dispositivos móveis e com o Outlook. Use os recursos lembrete conveniente sobre eventos e tarefas e nunca perca uma reunião importante.
A integração de seus calendários via celular permite que os road-warriors compartilhem as mudanças em sua programação de iPhone, iPad ou Android.



Nunca se pode superestimar a importância das reuniões :) Bitrix24 tem um planejador de reunião de ponta a ponta que gerencia convites, respostas e os pontos principais da reunião - que de fato podem ser diretamente atribuídos como tarefas a partir da interface principal da reunião. Minutos podem ser registrados e os resultados da reunião são salvos, proporcionando transparência após a reunião ter terminado. Os tópicos inacabados podem ser transferidos para a próxima reunião.



O gráfico de ausência é um calendário composto que mostra informações sobre os empregados ou planeja estar em licença. Em um único relance, você pode ver quem está na estrada, em férias, etc no dia, semana e visualizações de calendário



O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste