quarta-feira, 12 de abril de 2017

Bitrix24 Teste de "Professional" Definição de Formatos de Data e Hora, Use Bitrix24.Drive em Mac e MaisEnter a post title

Postagem original escrita pr Ann Slyshkina em 29 de abril de 2013, link do orginal aqui

Nos últimos dias, houve várias atualizações no Bitrix24. A nova funcionalidade a seguir está agora disponível:
Agora você pode experimentar o plano de nuvem superior, Professional por 30 dias, grátis.
Configurações de data e hora estão disponíveis
Usuários de Mac agora podem usar o recurso Bitrix24.Drive no aplicativo de desktop.
Várias atualizações do CRM

Experimente "Professional"

Os clientes que usam os planos Free e Standard agora podem testar todos os recursos do plano Professional do Bitrix24, gratuitamente, por 30 dias.

Ao ativar a demonstração, você verá informações nesta página sobre o número de dias restantes e como descontinuar a demonstração.

O plano Profissional difere dos outros planos nestes modos:
Clock-in e relógio-out ( http://www.bitrix24.com/features/planning.php ).
Inclui relatórios de trabalho .
O recurso Extranet , que permite a colaboração com usuários externos, está disponível no plano Padrão.
Planejamento de reuniões está disponível.
Após a expiração do período de 30 dias, a funcionalidade adicional não estará mais disponível, mas os dados inseridos nesses recursos serão salvos e estarão disponíveis se o plano Professional for adquirido. Observe que, para a extranet, a compra do plano Standard fará com que ele e dados inseridos nele disponíveis.
O teste de 30 dias está disponível apenas uma vez em cada instância do Bitrix24.

Definir formatos de data e hora

Existe agora a opção de configurar definições de data e hora. A ordem eo formato de dias, meses e anos podem ser escolhidos e existe a opção de alternar entre um relógio de 12 horas ou 24 horas.

Vale a pena salientar que há alguns lugares, como o Activity Stream, onde a data é exibida de forma diferente do resto do sistema. Isto é feito para melhores efeitos visuais; O relógio pode ser definido por 12 ou 24 horas.

Use Bitrix24.Drive em Mac

O aplicativo de desktop para Mac do Bitrix24 inclui Bitrix24.Drive agora. Como com o Windows, agora você pode acessar seus documentos armazenados no Bitrix24 via seu desktop com um link sincronizado entre seu computador e seu Bitrix24.

Atualizações do CRM

A atualização principal está na interface.

As páginas de detalhes para objetos CRM (contatos, empresas, negócios e leads) agora são reorganizadas. Detalhes sobre o objeto agora são exibidos em um painel dobrável acima da lista de atividades. Além disso, esses detalhes podem ser editados diretamente a partir dessa visualização.

'Show details' expande a área onde os dados individuais sobre o lead, contato, empresa ou negócio são mantidos.

O CRM também:
Agora suporta a exclusão dos filtros padrão na lista de filtros.
Permite classificação de leads por status
Permite a classificação de negócios por etapa de negociação.

Estou traduzindo antigas postagens do Blog oficial do Bitrix24 para que seja possivel a todos observarem a velocidade com que o sistema vem sofrendo modificações melhorias e implementaçoes.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste