quarta-feira, 12 de abril de 2017

Bitrix24 É muito facil encontrar as pessoas no sistema


No Bitrix24, as pessoas são o centro das atenções. No diretório de funcionários, você pode facilmente encontrar informações de contato ou filtrar a lista para encontrar a pessoa certa para sua consulta. Ao clicar em um funcionário na lista, você navega até a página de perfil desse funcionário. Todas as informações públicas sobre o empregado são visíveis e existem opções para iniciar uma mensagem instantânea ou deixar um comentário no blog da pessoa ou na galeria de fotos.
Além de ser uma ferramenta popular e conveniente dentro do sistema, o diretório de funcionários permite exportar para o Excel e sincronização com o Outlook e CardDAV. Sincronize sua lista de contatos com seu iPhone, iPad ou dispositivo Android e você sempre terá os dados de contato atuais na ponta dos dedos!



Encontrar um funcionário no Bitrix24 não requer tocar no teclado. A estrutura da empresa de cliques leva os usuários diretamente para onde eles precisam ir, e há também um índice alfabético. A lista de funcionários pode ser filtrada por posição e a pesquisa também pode ser realizada por qualquer parte do nome do empregado nesta seção ou na caixa de pesquisa global.

A estrutura da empresa representa a hierarquia da organização com departamentos e sub-departamentos. Você pode abrir um departamento específico e determinar qual funcionário é o mais relevante para o problema em questão.
A subordinação na estrutura influencia muitas funções da intranet: a quem os relatórios são enviados, quem pode delegar tarefas a quem, etc. Os chefes de departamento podem ver todas as tarefas de seus subordinados.

Os funcionários só vêem as informações que eles estão autorizados a ver. As permissões podem ser concedidas a departamentos da empresa, grupos de trabalho, usuários individuais ou a usuários atribuídos a funções pré-definidas (moderadores, proprietários de grupos, observadores, pessoas responsáveis, etc.).
Bitrix 24 permite mostrar ou ocultar grupos de trabalho, documentos, contatos CRM e praticamente qualquer outro item no sistema. As permissões de acesso também funcionam na pesquisa; Ou seja, os resultados de pesquisa aos quais um determinado usuário não tem acesso não aparecerão nas sugestões de pesquisa ou nos resultados.



Bitrix24 permite o trabalho colaborativo não só com colegas de trabalho, mas também com usuários externos - parceiros, clientes, empreiteiros, etc. Convidar usuários externos é tão fácil como convidá-los para um grupo de trabalho e depois de se juntarem, esses usuários de terceiros são visíveis em um Lista separada, para que você possa estar sempre ciente de quem está trabalhando na Extranet.



As listas ajudam a gerenciar dados baseados em registros diretamente no front-end da intranet. Diretórios de fornecedores, catálogos de produtos, itens de despesas, etc. Filtros, classificação, exibição de colunas, edição de grupo, fácil atribuição de permissões de acesso, importação e exportação - As listas possuem um conjunto exaustivo de configurações.



O módulo Web Forms fornece funções para criar e publicar formulários da web (pesquisas, formulários de solicitação e comentários, etc.). Com os formulários da correia fotorreceptora você pode recolher qualquer tipo de dados dentro e fora de sua companhia em uma maneira a mais conveniente! * Disponível emversões auto- hospedadas do Bitrix24.



O recurso de e-Learning permite criar cursos de treinamento on-line, realizar testes e certificar usuários. Você pode criar um número ilimitado de cursos de treinamento on-line e testes para seus funcionários ou pessoas que você convidar em sua extranet. Todos os resultados alcançados por um funcionário / participante são registrados e podem ser rastreados em um diário. * Disponível emversões auto- hospedadas do Bitrix24.



O Bitrix24 integra-se estreitamente com tarefas, contatos e calendários do MS Outlook (a integração bidirecional utiliza listas do SharePoint baseadas em SOAP). O conector do MS Exchange Server 2007/2010 serve para sincronizar calendários, tarefas e contatos na intranet do MS Exchange Server. Além disso, o Bitrix24 se integra aos produtos da Google e da Apple através do suporte aos formatos CalDAV e CardDAV. Nosso produto também suporta Active Directory / LDAP integração que fornece o seu portal com um método centralizado de gerenciamento de dados.



A edição front-end e back-end de conteúdo, layouts e estrutura permite a personalização rápida de sua intranet. O Bitrix24 possui suporte AJAX / Active-X e uma interface adaptativa com configurações flexíveis e componentes de arrastar e soltar. O produto é fornecido com o código-fonte completo e uma API aberta, o que significa que você pode alterar o conteúdo ea aparência de sua intranet sempre que desejar. Além de vários layouts e esquemas de cores, você pode criar e gerenciar um número ilimitado de modelos para o seu Bitrix24. * Disponível em versões auto- hospedadas do Bitrix24.



Esta característica extremamente útil permite separar versões de portais de intranet para cada divisão ou departamento. Esta funcionalidade foi especialmente concebida para empresas com vários escritórios e sucursais que necessitam de um maior grau de autonomia. Em essência, cada filial pode ter sua própria intranet que tem uma estrutura separada e design. Os funcionários podem acessar a intranet de sua empresa, a intranet de seu departamento e, dependendo das configurações, as intranets de outros departamentos. * Disponível em versões auto- hospedadas do Bitrix24.



O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste