domingo, 26 de março de 2017

Bitrix24 Novidades no Activity Stream: Pesquisas, Apreciações e Modo de Seguimento Inteligente

Agora o Fluxo de Atividades é a principal ferramenta para troca de informações na intranet, e fizemos uma série de mudanças que o tornam ainda mais útil para as comunicações diárias.

Alterações no fluxo de atividades:
Pesquisas
- apreciação (emblemas de reconhecimento)
- modo inteligente de acompanhamento

Vejamos em detalhes:

Pesquisas no Fluxo de atividade
Ao escrever uma postagem no Fluxo de atividades, você pode construir pesquisas para a rápida coleta de comentários e opiniões dos membros da equipe. Além disso:
- uma pesquisa pode ser disponibilizada a um subconjunto de usuários, como um grupo de trabalho ou departamento, ou a todos os funcionários;
- o texto / assunto da pesquisa pode incluir todas as ferramentas disponíveis em um post usual: arquivos anexados, vídeo, lembretes, o editor visual, etc.
- uma enquete pode ter várias perguntas em um formato de múltipla escolha



Distintivos
Agora, você pode usar emblemas nas mensagens do Activity Stream. Esta é uma ferramenta motivacional para os colegas, que permite que você mostre seu apreço aos funcionários e da gestão pelo trabalho excepcional. O emblema é mostrado no Fluxo de Atividades e, como as pesquisas, é visível para qualquer conjunto de usuários selecionados.



Modo de acompanhamento inteligente
O modo de acompanhamento inteligente reduz o "ruído" no Fluxo de atividades, permitindo que você siga apenas as conversas que lhe interessam.
Agora, cada usuário pode marcar se deseja ou não seguir tópicos no Fluxo de Atividades.



Por padrão, os usuários seguem todos os tópicos no Fluxo de Atividades - isto é, sempre que uma nova postagem é feita em um tópico, o tópico aparece novamente na parte superior do Fluxo de Atividades e o usuário pode ler o que é novo. Clique em Desfazer e a conversa não voltará ao início do Fluxo de atividades quando novos comentários forem publicados.

Este regime de follow e unfollowing também está disponível no aplicativo para dispositivos móveis.



Post escrito originlamente por Ann Slyshkina em 26 de dezembro de 2012, link do riginal em ingles aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Post  traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste