segunda-feira, 27 de março de 2017

Bitrix24 Trabalhando com clientes e parceiros em um escritório virtual individual

Os negócios hoje acontecem tanto fora das paredes físicas de um escritório como dentro deles, em muitos casos. Com o advento dos serviços em nuvem, agora é possível criar plataformas de trabalho virtual de praticamente qualquer funcionalidade e preço. Normalmente, esses serviços incluem coisas como perfis de funcionários, estrutura da empresa, calendários e agendamento, mensagens instantâneas, gerenciamento de documentos, gerenciamento de tarefas, gerenciamento de projetos, fluxo de trabalho e muito mais.

Quando uma empresa está totalmente integrada com esses serviços on-line, os funcionários se acostumam a trabalhar no ambiente corporativo on-line, uma vez que minimiza a necessidade de papel, torna a informação fácil de encontrar e fornece acesso aos colegas de uma forma que não distrai. É natural, então, que os funcionários queiram se associar com clientes, parceiros e outros terceiros em um ambiente semelhante, embora o acesso à intranet para essas pessoas não seja possível. Este é a hora onde a extranet entra em jogo.

Criando um "escritório" virtual separado para cada cliente que é acessível sem problemas através da intranet dos funcionários, qualquer número de clientes pode ser atendido no ambiente onde os funcionários estão mais confortáveis ​​e seu trabalho é mais eficiente. O conteúdo desse "escritório" é limitado apenas ao que pertence ao cliente ou a terceiros, sejam arquivos, discussões, imagens, tarefas, etc.

Como é a Extranet Bitrix24

Por exemplo, os estúdios da Web e agências de publicidade podem criar grupos de trabalho separados que estão disponíveis na extranet para cada projeto, convidar clientes para eles, discutir o projeto, armazenar documentos relacionados e arquivos de mídia, gerenciar tarefas, agendar eventos e assim por diante.

Resumindo: as informações do grupo só são acessíveis a pessoas dentro do grupo. O grupo é constituído por funcionários que recebem acesso sem problemas a partir de sua intranet e terceiros que podem fazer login no Bitrix24 e ver apenas o grupo, membros do grupo e seu próprio perfil.

Bitrix24 para um usuário externo. Observe que somente um grupo é visível.

Bitrix24 para um funcionário (usuário interno)

    A pesquisa dentro de grupos de extranet inclui o conteúdo dos arquivos armazenados no grupo
    O grupo é acessível a partir de qualquer lugar através da Internet e de qualquer dispositivo (já existe uma aplicação Bitrix24 na AppStore e Google Play).
    Grupos de Extranet têm estas funções: Conversas, Arquivos, Tarefas, Calendário, Foto, Wiki, Pesquisa e acesso ao Instant Messenger. Os recursos de grupo desnecessários podem ser desativados.
    O número de grupos na extranet não é limitado. Usuários externos podem ser admitidos em vários grupos, se necessário.
    Depois que um grupo concluiu seu trabalho, ele pode ser salvo como um arquivo e restaurado posteriormente, se necessário.

Gostaria de ter um escritório como este? Experimente por si mesmo, entrando em contato iremos lhe mostrar como.

Post originalmente escrito por Ann Slyshkina  em 21 de janeiro de  2013, link do original em ingles aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste