quinta-feira, 30 de março de 2017

Bitrix24 Integração com redes sociais

Por favor note que o Bitrix24 suporta todos os tipos de integrações com várias redes e serviços de mensagens em Smartfones.

Bitrix24 tem um novo recurso para usuários que usam ativamente redes sociais.

Agora, os usuários podem inserir dados de conta do Twitter no perfil pessoal e qualquer tweet contendo a hashtag # b24 será exibido no Fluxo de atividades.


Veja o relay do tweet em ação:



Os usuários também podem enviar informações como tempo no relógio e número de tarefas ou eventos do dia para as contas do seu Twitter ou Facebook, se desejar.


Além disso, os usuários agora podem usar sua conta do Twitter, Facebook e Google para autorizar o Bitrix24.


Para usar esses recursos de integração, um usuário precisa inserir seus dados de rede social em seu perfil de usuário. Assim, para ser claro, um usuário não pode criar seu perfil de usuário em Bitrix24 usando uma conta do Facebook, mas uma vez que o perfil Bitrix24 é criado e as informações do Facebook é colocado, logins futuro pode ser feito convenientemente usando a conta do Facebook.


Post original escrito por Ann Slyshkina em 7 de fevereiro de 2013, link do original em inglês aqui

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste