domingo, 26 de março de 2017

Um em cada oito usuários do Bitrix24 acessaram seu portal corporativo na véspera de Natal, de acordo pesquisa interna.

Traduzi este artigo porque ele contém muitas informações de uso com pecentuais estatistico que podem servir de orientaçao para quem esta querendo começar a usa-lo ou mesmo fazendo uma availiação do Bitrix24. 

"Doze por cento dos usuários Bitrix24 acessaram suas redes corporativas na véspera de Natal e dezessete por cento fizeram no dia de Natal, de acordo com estatísticas internas."



" Com 35.000 pequenas empresas se inscrevendo com Bitrix24 nos últimos seis meses, temos uma sensação real de como novas ferramentas de empresa social estão mudando padrões de trabalho. Mesmo alguns anos atrás, teria sido difícil imaginar que muitos trabalhadores de escritório iria sentir a vontade de fazer algum trabalho no Natal " , - disse Bitrix24 CEO Dmitry Valyanov.

O Bitrix24 foi lançado nos EUA em Beta em 2012 e conseguiu já na sua fase inicial 35 mil adesões.
Alguns dados estatísticos que foram observados na época são uma ótima fonte de informação para os usuários de hoje, pois é um retrato de como já no inicio se usava o CRM Bitrix24.

O serviço de mensagens instantâneas (47%) foi de longe o tipo de atividade mais popular, seguido do compartilhamento de documentos (11%) e do rastreamento de tarefas (9%). Os proprietários de dispositivos móveis foram ainda mais ativos - 17% dos usuários do Iphone e Ipad estavam ativos na véspera de Natal e 19% no dia de Natal, enquanto o número de usuários ativos do Android foi de 15% e 21%, respectivamente.

" A linha entre o trabalho e a casa está ficando cada vez mais desfocada, especialmente porque os dispositivos móveis se tornam muito onipresentes. Eu uso o meu iPhone tanto para o meu trabalho com para falar com minha esposa e filhas ", - acrescentou o Sr. Valyanov.

"Nem todos os países sentem o mesmo desejo de trabalhar nos feriados. Vinte e dois por cento dos usuários do Bitrix24 residentes nos EUA estavam ativos no dia de Natal ou véspera de Natal, seguido pelo Canadá (20%) e Reino Unido (17%). A Alemanha, a Polônia, o Brasil e a Itália estavam entre as nações mais 'ativas', com 11%, 11%, 9% e 6% dos usuários do Bitrix24 registrados."

Como podemos ver já na fase Beta do Bitrix24 o Brasil se fez presente e foi de tal forma que entrou na lista a ser demonstrada, tendo um percentual muito significativo de usuários no feriado do Natal.

"Bitrix24 foi lançado em beta em abril de 2012 e atingiu a marca de 35.000 assinaturas dentro de 6 meses, tornando-se o provedor de intranet social líder no mundo para pequenas empresas."

A evolução do Bitrix24 nesses cinco anos é algo impressionante tanto na sua estrutura de sistema quanto na adesão mundial aonde o Bitrix24 chega no final de 2016 com 2 milhões de empresas cadastradas. Acredito que o Brasil tem uma parcela de usuários bem significativa nesta composição, pois a cada 30 dias têm mais de 2.5 mil cadastros brasileiros.

Este post foi originalmente escrito por Alex Reznor em 27 de dezembro de 2012, link do original em ingles aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua lingua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste