terça-feira, 28 de março de 2017

Bitrix24 Compartilhamento de arquivos

Bitrix24 tem uma nova função que permite a criação de um link "externo" para um arquivo em particular, para que ele possa ser compartilhado com usuários externos. Isso significa que os usuários podem usar sua biblioteca pessoal, bibliotecas de grupo (incluindo na extranet) e a biblioteca de Documentos Compartilhados como uma ferramenta de troca de arquivos, fornecendo acesso a arquivos escolhidos para qualquer pessoa que não seja usuário da própria intranet.

Existem medidas de segurança, é claro - o acesso pode exigir uma senha e pode ser limitado a um período de tempo definido. Usando esta função, você pode evitar o uso de recursos externos para armazenar dados e aliviar a carga em seu servidor de correio corporativo.

Detalhes:

    Qualquer usuário com acesso de leitura ao arquivo pode criar um link 'acesso público' a ele.
    Todos os tipos de biblioteca de documentos (pessoal, grupos, incluindo grupos de extranet e global) possuem essa capacidade.
    O acesso a um arquivo pode ser limitado pelo tempo e protegido por uma senha.
    Um único arquivo pode ter vários links de acesso criados para ele que funcionam sob diferentes senhas ou limites de tempo. Esses links podem ser criados por um único usuário da intranet ou por vários usuários com acesso ao documento.
    Os links podem ser fechados a qualquer momento a partir da biblioteca de documentos.

4 etapas para abrir um arquivo externo:
Na lista a partir do menu de contexto, existe uma nova opção: Partilhar este item:

Nós definimos os parâmetros de acesso na caixa de diálogo que aparece (Compartilhar este arquivo ):
Definir restrições de tempo
Defina uma senha, se necessário:

Um link é criado para acesso externo ao arquivo fornecido:

O link é compartilhado por e-mail, IM ou rede social com a pessoa a quem o acesso deve ser dado.

Este post foi originalmente escrito por Ann Slyshkina em 30 de janeiro de 2013, link do original aqui

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste