sábado, 18 de março de 2017

Bitrix24 FAQ Ações de grupo com tarefas

Se você precisa executar um tipo específico de ações com um grupo de tarefas (ou com todas as tarefas) - você pode usar a guia de ações de grupo localizada na lista de tarefas.

Com a ajuda deste menu de ações do grupo, você pode executar as seguintes ações com o grupo de tarefas escolhido:

- tarefas completas;
- inscrever o prazo;
- antecipar o prazo (fixar o número de dias, semanas ou meses);
- atrasar o prazo;
- definir pessoa responsável;
- mudar o criador de tarefas;
- adicionar observador;
- adicionar participante;
- escolher grupo de projeto (tarefa de ligação para o grupo de trabalho específico);
- excluir.

Isso significa que você não precisa abrir cada tarefa individualmente, mas você pode escolher um grupo de tarefas e aplicar uma ação de grupo. Aqui está como fazer isso:

1. Escolha as tarefas que você precisa editar de uma destas maneiras:

A) Marque as tarefas na lista de tarefas que você precisa modificar:

B) Filtre a lista de tarefas pelos parâmetros que você precisa (filtros estendidos e personalizados estão disponíveis em Tarefas> Todos> Filtro) e clique em "para todos";



C
) Se quiser que a lista de tarefas reflicta a lista completa de todas as tarefas no Bitrix24 - abrir todas as tarefas seção & definir filtros = todos, clique em "para todos";

Depois de clicar em "para todos" guia você será notificado com a seguinte mensagem:

Certifique -se de que você precisa modificar todas as tarefas escolhidas e prestar atenção que as subtarefas das tarefas escolhidas também serão modificadas .

2. Depois que as tarefas forem escolhidas, abra o menu de ações de grupo na lista de tarefas, escolha a ação e clique em aplicar

FAQ originalmente escrita por  Yana Prokopets em 20 de dezembro de 2016, link do orginal em ingles aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

FAQ traduzida por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste