domingo, 19 de março de 2017

Bitrix24 Perguntas frequentes

Esclarecimentos sobre algumas dúvidas

Como comprar?
Você sendo Brasileiro para que você possa pagar o preço com desconto entre em contato conosco por e-mail - hddbrazil@bitrix24.com para fazer seu pedido. Ao recebermos seu e-mail nós lhe passaremos os valores que são praticados para profissionais e empresas Brasileira bem como a instrução de como você ira se cadastrar para poder ter esse direito, a empresa Bitrix.Inc detentora dos direitos do Bitrix24 tem um preço especial para o Brasil, e é claro que comprando conosco você terá uma nota fiscal de sua compra.

Observe que esta opção de compra com preços especiais está disponível para planos de assinatura de 6 meses e 12 meses.

Caso você já tenha feito seu cadastro e queira modificar sua assinatura, entre em contato conosco pelo e-mail
hddbrazil@bitrix24.com.
Existem descontos para organizações sem fins lucrativos?
As organizações educacionais, de saúde e outras organizações sem fins lucrativos são elegíveis para um desconto de 15%. Para solicitar um desconto, envie uma cópia digitalizada de um pedido no papel timbrado da empresa para hddbrazil@bitrix24.com. Indique o plano de serviço desejado, o nome completo da organização e uma digitalização de um documento confirmando o status de empresa ou organização sem fins lucrativos. Após recebermos seu e-mail nós lhe passaremos os valores que são praticados no caso de sua empresa ou organização. Outros descontos não podem ser aplicados a menos que especificamente indicado. Observe que esta opção de desconto está disponível para planos de assinatura de 6 meses e 12 meses.

Que consulta e treinamento está disponível?
Para assistir a um seminário ou treinamento on-line, consulte-nos para obter as opções disponíveis. Para reservar uma consulta com um representante do Bitrix24, envie um e-mail para hddbrazil@bitrix24.com. Temos também treinamento presencial na empresa contratante, mas para isso é necessário consultar para ver disponibilidade de data.
Estou tendo problemas com meu aplicativo móvel Bitrix24
Você precisa consultar com nossa equipe de Suporte por e-mail ou por telefone.
Ao enviar um tíquete de suporte, forneça para nossa equipe toda a informação necessária para investigar o (s) problema (s) da Aplicação para dispositivos móveis. Além disso, certifique-se de mencionar o seu modelo de dispositivo móvel, e versão de software (por exemplo, iOS 9.3.1 ou Android 5.3).
Quanto tempo dura a chave de licença do Bitrix24?
Para o plano grátis, a licença dura indefinidamente. Para os planos pagos, você pode comprar licenças por 6 ou 12 meses. O período começa com a ativação da chave. Você pode sempre prolongar sua licença Bitrix24 através de uma renovação conosco.
Devo pagar para renovar minha licença? O que acontece se o pagamento não for feito?
Se você pretende estender sua licença por 6 ou 12 meses, você deve fazê-lo antes do final de sua licença atual. Após o período de licença termina, você tem um período de carência de 15 dias para trabalhar sem limitação. Se você não estender a licença, então seu Bitrix24 será colocado no plano gratuito, com um limite de 5 GB e funcionalidades correspondente ao plano grátis. Se a quantidade de dados armazenados no seu Bitrix24 exceder 5 GB, após o período de cortesia mencionado acima, os dados serão acessíveis somente para leitura e exclusão. Não será possível carregar novos arquivos, tarefas, dados de entrada no CRM ou executar outras ações até que os dados estejam abaixo do limite de 5 GB.


Assim que a quantidade de dados for inferior a 5GB, toda a funcionalidade do plano livre será disponibilizada e o uso da versão gratuita pode continuar indefinidamente.
No entanto, se nenhum usuário autorizar no decorrer de um mês após o período de carência de 15 dias, a conta "congela" e pode ser aberta somente com um administrador (um funcionário de sua empresa com direitos de administrador do Bitrix24) entrar.
Se nenhum administrador fizer logon no decorrer de outros 15 dias após a conta "congelar", o Bitrix24 será excluído.
Quais os direitos do Bitrix24 são concedidos após a compra?
Quando uma licença é comprada, o comprador recebe direitos não exclusivos para usar o programa de acordo com os termos do contrato de licença.
Todos os direitos autorais aplicáveis ​​pertencem à Bitrix, Inc.
Leia também a Política de Privacidade do Bitrix24.

Posso confiar no Bitrix24?
Bitrix24 tem 7 níveis de segurança. Os dados que você carrega no Bitrix24 estão localizados em um servidor de nuvem em um datacenter da Amazon. Somente usuários com contas concedidas na sua Intranet do Bitrix24 têm acesso a ele. O formulário de login do Bitrix24 é criptografado para evitar roubo mesmo de locais remotos.
Mais sobre (por enquanto estas informações estão em inglês) Bitrix24 Segurança , Termos de Serviço e Política de Privacidade

Quão seguros são os meus dados?

A proteção de dados é fornecida nos níveis do sistema operacional, acesso físico ao servidor, banco de dados, servidor web, navegador, transferência de dados e aplicação.
Mais sobre (por enquanto estas informações estão em inglês) Bitrix24 Segurança , Termos de Serviço e Política de Privacidade .

Como posso obter suporte técnico para Bitrix24?
Bitrix24 O suporte técnico no Brasil é fornecido por nós em português. Você também pode usar o sistema HelpDesk do Bitrix para usuários, nesse caso todo o procedimento deve ser em inglês e as respostas tendem a demorar mais de 24 horas. Este sistema é uma base de conhecimento onde cada pergunta é registrada, recebendo um número único, respondida pela equipe de suporte técnico do Bitrix24, algumas vezes é disponibilizada para referência a todos os usuários. É provável que você encontre a resposta à sua pergunta já na página de suporte do Bitrix24, se não, crie uma nova pergunta e ela será respondida.

O que acontece com a minha assinatura do Bitrix24 se eu parar de usá-lo?
Os planos pagos transferem para o plano livre de acordo com o processo descrito acima. Se uma assinatura do Bitrix24 estiver em um plano grátis (convertida para um plano grátis ou originalmente em um plano grátis) estiver completamente inativa ao longo de 30 dias, ela "congela" (é arquivada) e pode ser recuperada apenas por uma Conta de administrador (você ou um usuário do plano com direitos de administrador). Para recuperar a conta, um administrador simplesmente precisa efetuar login.
Se nenhum administrador fizer logon por mais 15 dias após a assinatura ser 'congelada', a assinatura do Bitrix24 será excluída.
Quais são as vantagens de usar um serviço em nuvem?
Os serviços em nuvem não requerem instalação e toda a segurança e manutenções são executadas pela Bitrix. O serviço está pronto para ser utilizado imediatamente. O conteúdo é fornecido muito rapidamente, pois os usuários recebem dados da rede de distribuição de conteúdo (CDN) da Amazon.
Mais sobre Bitrix24 Segurança , Termos de Serviço e Política de Privacidade.
O Bitrix24 é um serviço gratuito?

Sim e não. O Bitrix24 Cloud está disponível em quatro planos de assinatura: Free (sem taxas), Plus (pago), Standard (pago) e Profissional (pago). Não há taxas, extras ou ocultas, ao usar o plano de assinatura Grátis (Free).


Não há taxas adicionais ou ocultas para planos comerciais, o que significa que não haverá cobranças acima de seus pagamentos mensais se você usar o Bitrix24 com planos de assinatura Standard ou Professional.


O único pagamento opcional para planos de assinatura gratuita ou comercial poderia ser feito apenas no caso de você querer estender seu armazenamento on-line para ter mais espaço adicional. Consulte-nos.


Bitrix24 é grátis apenas por 30 dias? O que acontece quando meu período de 30 dias expira?

Bitrix24 é gratuito, e não apenas por 30 dias! No entanto, quando você decidir experimentar recursos das versões pagas (ferramentas disponíveis) do Bitrix24, você pode ativar sua versão de avaliação de 30 dias. Quando o período de avaliação de 30 dias expirar, você pode alternar para um dos planos de assinatura comercial ( Plus (US39,00 por mês) Standard (U$99,00 por mês) ou Professional (U$199,00 por mês) ou continuar usando sua conta Bitrix24 com uma assinatura gratuita. Quero aqui lembrar que assinaturas que forem feitas conosco o preço será em real tem uma diferença a menor e você receberá nota fiscal e terá suporte em português.


O que é serviço SaaS Cloud?

SaaS Cloud
(Software as a Service) os serviços da nuvem fornecem produtos de software (novos ou existentes) sem a necessidade de instalá-los e mantê-los localmente em seu computador ou servidor web. Na maioria dos casos, os serviços Cloud estão disponíveis a partir de qualquer local através da Internet. Um exemplo simples de serviços em nuvem é o Gmail ou o Hotmail. Você não precisa de um produto de software ou de um servidor para usá-los. Tudo o que você precisa é apenas uma conexão à Internet e você pode começar a enviar e-mails para outras pessoas.


SaaS significa "Software como Serviço" e reflete praticamente o mesmo conceito de serviços em nuvem. Em computação em nuvem e ofertas SaaS os usuários alugam (ou "emprestam") software on-line em vez de realmente comprá-lo e instalá-lo em seus próprios computadores.


Quanto custa Bitrix24? O que está incluído em cada plano de assinatura?

Os preços de Bitrix24 variam de gratuito a U$199,00 ​​por mês. Todos os planos de assinatura oferecem ferramentas para carregar, organizar e compartilhar arquivos que variam de 5 GB a ilimitado. Você também pode estender seu armazenamento on-line comprando espaço adicional para cada plano de assinatura. Consulte-nos.


O plano de assinatura gratuita (Free) permite criar contas de usuário ilimitadas, enquanto que os planos de assinatura comercial (Standard e Professional) permitem que você use todas as ferramentas de negócios em sua intranet social Bitrix24.


No entanto, os planos de assinatura comercial (Standard e Professional) incluem ferramentas adicionais de comunicação e colaboração que estão ausentes no plano de assinatura gratuita (Free). Não há limites para o número de tarefas e projetos que você e seus colegas colaboram no Bitrix24. Consulte a página de
planos e tarifas .


Como faço para cancelar minha conta Bitrix24?

Se você estiver usando o Bitrix24 com um plano de assinatura gratuito (Free), simplesmente interrompa o uso do serviço. Seus dados serão "congelados" se ninguém fizer logon em sua instância do Bitrix24 dentro de um período de 30 dias. Após mais 15 dias, todos os dados junto com contas de usuário e nome de domínio serão irrevogavelmente excluídos.


Se você é um cliente comercial (plano de assinatura Plus, Standard ou Professional), informe-nos que não deseja mais usar o serviço e gostaria de cancelar os pagamentos subsequentes (cancelar pagamentos recorrentes faturamento automático). Depois disso, os planos pagos serão transferidos para o plano gratuito, e você pode continuar no plano grátis ou simplesmente parar de usar o serviço.


Como posso personalizar minha instância do Bitrix24?

Todos os nossos clientes com planos de assinatura gratuita ou comercial, trabalham e se relacionam com seus colegas e amigos no Bitrix24 usando a mesma interface de usuário que inclui esquemas de cores, guias, layouts, botões e fontes. Não há opções de personalização disponíveis na versão Bitrix24 Cloud nesse momento. A personalização esta disponível apenas na versão Self-Hosted.


No entanto, desde que você tenha direitos administrativos apropriados, você pode alterar o nome da empresa no cabeçalho. Para editar o nome da empresa, navegue até o menu do lado esquerdo> Configurações> Configurações da Intranet.


Como posso saber quanto mais espaço de armazenamento online tenho?

Desde que você tenha direitos administrativos apropriados, você pode ver quanto espaço já foi usado no seu Bitrix24 e quanto de espaço livre restou. Para exibir essas informações, navegue até o menu à esquerda> Assinatura> Meu plano Bitrix24.


Dependendo do seu plano de assinatura, por padrão, você tem 5Gb, 100Gb ou armazenamento on-line ilimitado em seu Bitrix24. Você pode estender seu armazenamento on-line para 50 GB adicionais para cada plano de assinatura. Consulte a página de
planos e tarifas.


Como posso saber quantas contas de usuários já foram criadas no meu Bitrix24? Existe um limite para as contas de usuário?

Os planos de subscrição comercial (Plus, Standard e Professional) permitem criar (ou convidar para auto registo) e gerir um número ilimitado de utilizadores.


Se você estiver usando Bitrix24 com um plano de assinatura gratuita (Free), a contagem de usuários é ilimitada também. Desde que você tenha os direitos administrativos apropriados, você pode ver quantas contas de usuário já foram criadas no Bitrix24 e quantas contas de usuário podem ser criadas mais. Para exibir essas informações, navegue até o menu à esquerda> Assinatura> Meu plano Bitrix24.


Como posso atualizar ou rebaixar o meu Bitrix24?

Você pode atualizar de qualquer plano de assinatura para qualquer plano de assinatura a qualquer momento.


Para atualizar o Bitrix24, selecione uma das opções nas configurações do Bitrix24. Desde que você tenha direitos administrativos apropriados, você pode atualizar ou rebaixar seu Bitrix24, navegue até o menu do lado esquerdo> Assinatura> Meu Plano Bitrix24.


Você também pode
notificar um representante Bitrix24 , para que seu plano de pagamento seja alterado de acordo com suas necessidades.


Upgrades e downgrades terão efeito imediatamente após a sua nova taxa mensal começar no início do seu próximo ciclo de faturamento.


Certifique-se de que você entre em contato conosco em tempo hábil para que seus pagamentos de assinatura não sejam adiados.


Quais as opções de pagamento disponíveis? Pode nos fornecer uma nota fiscal?


Pode-se pagar através de, cartão de crédito, boleto bancário (usando o PagSeguro) e também aceitamos pagamentos via PayPal estas são as opções disponíveis no momento. Toda compra realizada conosco tem direito a nota fiscal em todas as compras. Na compra de um Plano de 12 meses você ganha grátis um mês de suporte em Português!


Qual é a política de reembolso?

O Bitrix24 não oferece nenhum reembolso para os seus serviços. Bitrix24 é um serviço pay-as-you-go com assinaturas comerciais faturadas a cada 6 ou 12 meses. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento, notificando o representante de quem você comprou sua assinatura para que você não seja cobrado novamente, mas você é responsável por quaisquer encargos já incorridos de acordo com os
Termos de Serviço
.

Os parceiros Bitrix podem ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24!
Nossos parceiros podem ajudá-lo a selecionar o plano de assinatura ideal Bitrix24, e fornecer serviços de personalização de produtos adicionais para a versão auto-hospedada do Bitrix24! Confira nosso Diretório de parceiros e selecione o parceiro mais próximo da sua localização! Por favor contactar diretamente os nossos parceiros>

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste