segunda-feira, 13 de março de 2017

Bitrix24 como transformar uma loja de 4 homens em um empreendimento de pequeno porte bem sucedido

Introdução
Este artigo fornece um exemplo de uma micro empresa que se desloca até a condição de SMB com investimentos mínimos em software e equipamentos. Eles descobrem como um empreendimento de um pequeno negocio pode implantar um modelo de empresa bem sucedida e rentável usando serviços online do Bitrix24.

Situação
Vamos dizer que você tem uma loja de flores que oferece grinaldas, bouquets e cartões de saudação para as pessoas e empresas em seu bairro. Sua equipe de trabalho inclui 4 pessoas mas, você tem um número de pessoas que trabalham fora de sua empresa:

Um designer freelance (design do cartão);

Um gerente de loja de uma gráfica dedicado (fornece materiais impressos uma vez por semana);

Alguns mensageiros em bicicletas ou vans (terceirização para uma importante empresa de courier).

Desafio
Tendo obtido a aprovação de um empréstimo aprovado, você muda-se para uma loja maior com maiores instalações de armazenamento, expande sua equipe de 4 para 12 pessoas, e espera conquistar o mundo (ou pelo menos o estado). Você espera que o número de pedidos processados ​​seja 5 vezes maior, e isso exigirá uma supervisão completa . A fim de operar como equipe sólida, você terá que entregar mensagens para outros funcionários em base regular.

Você também entende que é hora de delegar funções para outras pessoas com mais frequência, e não se esqueça de que você deve estar o tempo todo sendo notificado, e ter acesso as informações cruciais 24/7.

Expandir sua presença regional exigirá que você promova seus serviços e adquira novos clientes. Isso significa que você terá de alguma forma que manter um registro completo de contratos novos e antigos. Também é muito provável que você ira contratar uma pessoa de vendas, e usar um CRM para o processamento de encomendas.

Ao encontrar novos fornecedores e incorpora um casal de designers freelance, você estará construindo uma rede de fornecedores de serviços que você precisa constantemente se comunicar. Há também um monte de outras coisas a considerar ao levar sua empresa para a condição de SMB. Mas nós temos z solução ideal para você.

Solução
Agora vamos ver como o Bitrix24 pode ajudar você e sua equipe a operar neste novo nível:

Bitrix24 é uma intranet social. Ele cria transparência para sua equipe, tornando os fluxos de trabalho visíveis em todos os níveis. Todo o trabalho que acontece dentro de sua intranet social obtém distribuição instantânea e feedback: mensagens, notificações, discussões, likes, etc. O Fluxo de Atividades pode notificá-lo sobre todas as mudanças que acontecem na empresa. O Bitrix24 Mobile permite que você seja informado 24/7.

Usando o Bitrix24, você pode armazenar e organizar seus documentos, criar e gerenciar um número ilimitado de projetos, alinhar qualquer número de sub-tarefas, iniciar discussões no Fluxo de Atividades e sincronizar seus Calendários Bitrix24 com seu PC, Mac ou iPhone.

O Bitrix24 permite que você crie e gerencie funções para sua equipe. Você não só pode usar a estrutura da empresa visual para organizar departamentos como você também pode configurar papéis diferentes no CRM que está embutido no seu Bitrix24.

Para um pequeno negócio, geralmente é suficiente usar a edição gratuita do Bitrix24. No entanto, por uma pequena taxa mensal adicional você pode obter excelentes ferramentas para interagir e colaborar com seus contatos externos. O Bitrix24 Standard (US $ 99 / mês) e Bitrix24 Professional (US $ 199 / mês) fornecem uma extranet - um lugar seguro e conveniente para interação externa. Usando a extranet, você pode convidar pessoas que não fazem parte do seu pessoal (freelancers, fornecedores, contatos de mídia, etc.) e colaborar em projetos sem comprometer seu fluxo de trabalho interno e segurança de dados.

Resumo:
Então, você tem seu empréstimo bancário aprovado, contratou novas pessoas e simplificou todos os seus processos de negócios dentro do Bitrix24. Nós realmente acreditamos que o Bitrix24 oferece o conjunto final de ferramentas para qualquer pequena empresa operar sem problemas. Júlio Verne teria ficado louco se descobrisse que este serviço permite que você execute a sua empresa de qualquer lugar que você esteja! Até vinte mil léguas debaixo do mar!

Então, aproveite esta oportunidade e reserve o seu nome empresarial no Bitrix24 e crie sua própria intranet social. Gostaríamos muito de ver sua Empresa de Floricultura florescer, e será muito lisonjeiro para nós sabermos que alguma parte de seu sucesso foi assistida pela equipe do Bitrix24.



Post originalmente escrito por Alex Reznor em 10 de outubro de 2012, link do original em ingles aqui

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste