sábado, 18 de março de 2017

Bitrix24 Wikis para colaboração em pequenas empresas

Wikis em Bitrix24 para pequenas empresas.
O formato wiki para armazenar informações tem provado ser único, é seguramente o repositório de conhecimento humano mais usado já criado, Wikipedia. Nos negócios, as wikis funcionam de duas formas principais: como base de conhecimento e como área de colaboração. Embora os wikis não estejam mais na vanguarda do software de escritório, eles ainda são uma ferramenta muito útil, pois trazem funcionalidade de alto nível sem qualquer conhecimento técnico necessário.

No Bitrix24, cada grupo de trabalho tem um wiki. Assim, para criar uma base de conhecimento acessível a todos, use o wiki em um grupo público. Você também pode usar a função em grupos se, por algum motivo, desejar fornecer apenas direitos de acesso de leitura a determinados usuários.
Um wiki usado como uma base de conhecimento é bastante fácil de imaginar, como a Wikipedia é um excelente exemplo. Observe que as imagens e os carimbos de data e hora podem ser adicionados a qualquer entrada

Editando página - criando uma nova entrada
Ao longo do tempo, o wiki se torna um recurso inestimável, pois mantém versões históricas de cada entrada, é completamente pesquisável a partir da caixa de pesquisa e se beneficia de interconexões intensivas que podem ser construídas através de tags, categorias e links. Um fato importante sobre wikis é que qualquer item pode pertencer a qualquer número de categorias e ter qualquer número de tags, permitindo múltiplas oportunidades para encontrar as informações certas.
Vinculos dentro do wiki é uma das coisas que o torna valioso, é claro. No Bitrix24, você pode linkar em qualquer coisa interna, mesmo um contato no CRM, ou a qualquer coisa externa.

Nova página wiki

A colaboração via wiki pode assumir várias formas. No Bitrix24, uma prática que pode ser útil é armazenar links para arquivos que estão em uma biblioteca de documentos. Se você souber que várias versões de um documento de doação serão criadas antes que um rascunho final seja acordado, um link para a página de detalhes do documento é provavelmente melhor, uma vez que versões históricas do documento são mantidas automaticamente na biblioteca.
Como um exemplo vivo, o texto de um script de telefone pode ser aperfeiçoado pelas pessoas que realmente irão usa-lo. Qualquer contingência encontrada em conversas com clientes pode ser adicionada para referência futura, e respostas adequadas podem ser concebidas.
Em todos os casos, o wiki coloca a estrutura em informações não estruturadas que vêm de forma imprevisível. Embora seja uma velha escola, 'clássico' tipo de ferramenta de intranet, o wiki continuou a ser popular, incluindo em pequenas empresas, através de sua simplicidade e praticidade.

Post originalmente escrito por Stephen Ankenman em 22 de outubro de 2012, link do original em ingles aqui

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Eles também podem desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário e consultas de parceiros por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração? Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Artigo traduzido por Jose Muanes Pinto representante do Bitrix24 para o estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste