segunda-feira, 18 de junho de 2007

Hard Disk Information Tool

Entrando em contato com a HDDLAB por e-mail, e enviando seus dados cadastrais para ela você ira se qualificar para receber gratuitamente um utilitário que lhe permitirá tirar varias informações de seu hard disk.

Para exemplificarmos, digamos que você queira sabe quanto espaço livre tem seu hard disk, que tipo de interface ele tem, o numero de setores do seu disco, essas informações não estão disponíveis em um único lugar, a seqüência acima nos leva a meu computador, ao gerente de dispositivo e no Website do fabricante do hard disk. Com o utilitário que iremos disponibilizar você poderá ter todas essas informações em um único local.

Para poder usar o utilitário requer que se tenha instalado um desses sistemas: Windows 98/2000/XP ou Windows Server 2003. O Hard Disk Information Tool usa para seu funcionamento o Windows Management Instrumentation (WMI) e este dispositivo vem junto com os sistemas operacionais Windows. (mais detalhes na the WMI page in the Microsoft Download Center)

Instalação

Os arquivos que fazem parte do pacote WMI, um arquivo readme, um arquivo TheHardDiskTool2.doc (onde esta o código do programa). O utilitário esta em VBScript, e a instalação e somente mudar a extensão doc. pra vbs.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste