quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Bitrix24 CRM novos recursos:busca dúvidas, permissões de acesso estendido para empresas

O CRM do Bitrix24 possui várias atualizações importantes:

  • Nós lançamos os primeiros elementos do sistema de detecção duplicado para evitar contatos duplicados com leads, contatos e empresas;
  • Maior flexibilidade para trabalhar com empresas (configurações de acesso mais flexíveis, opção de responsabilidade responsável durante a importação e da página principal da lista da empresa);
  • Novas configurações de formato de nome para Leads e Contatos.

Examinaremos cada um deles individualmente.

Duplicados em Leads, Empresas e Contatos
Ao trabalhar com o CRM, é importante verificar se há duplicatas. Muitas vezes, um único lead ou contato tem vários funcionários trabalhando com ele, e por isso é importante que todas as informações relacionadas ao cliente estejam localizadas em um único registro.
Mesmo que exista apenas 1 agente de vendas, é impossível lembrar todos os clientes que já foram registrados. Pode resultar em correspondência repetida e confusão na comunicação, desperdiçando tempo e energia.
O CRM do Bitrix24 agora possui um verificador de duplicatas que funciona quando novos objetos são criados - Leads, Contatos ou Empresas.
Quando um novo objeto é criado, o sistema irá indicar se um objeto semelhante já foi registrado, juntamente com informações sobre os campos de dados que correspondem (primeiro ou último nome, nome da empresa, e-mail e número de telefone).



Além desse pop-up, se um novo objeto estiver sendo criado à mão, e alguns campos são ignorados no interesse de inserir rapidamente os dados, o sistema mostrará uma lista de duplicatas potenciais quando o novo objeto for salvo.



Se uma correspondência sugerida for realmente uma cópia, então a edição rápida do objeto existente pode ser realizada clicando nele.
Se um agente de vendas inserir dados que correspondem a um objeto ao qual ele ou ela não tenha acesso, o sistema ainda mostrará algumas informações básicas do objeto e fornecerá um link para o gerente responsável pelo objeto existente, de modo que uma discussão sobre o trabalho Com o cliente dado pode ser iniciado.



Se você tiver certeza de que a (s) correspondência (s) não é uma duplicação, então você pode ignorar a sugestão e salvar o objeto.
Verificando duplicatas permite que você evite criar vários registros de clientes únicos e economize tempo de agentes de vendas, além de solucionar o problema de dados distribuídos em vários registros de CRM.
Se necessário, você pode desativar o sistema de detecção duplicado em CRM> Configurações> Outras configurações - na guia Controle Duplicado.



Este é apenas o primeiro passo em nossa luta para evitar duplicatas. Agora, o sistema sugere apenas combinações possíveis, mas no futuro permitirá a fusão e exclusão de objetos duplicados, ou "listagem branca" de objetos que são muito semelhantes, mas não duplicados. Do mesmo modo, o sistema funcionará não só ao inserir novos objetos (manualmente), mas também ao importar de um arquivo - qual é o caminho mais comum que leva ao sistema.

Maior flexibilidade ao trabalhar com empresas
As empresas agora podem ter configurações de acesso como os outros objetos no Bitrix CRM: pessoal, pessoal e departamento, pessoal, departamento e subdepartamentos, tudo aberto e tudo. Essas configurações estão disponíveis no CRM - Configurações - Permissões de acesso.



Além disso, a atribuição de uma pessoa responsável agora é possível em massa como uma função de grade na lista da empresa.



E para atribuir a pessoa responsável imediatamente durante a importação de leads, empresas ou contatos, você pode usar a configuração abaixo na caixa de diálogo de importação.



Agora, um administrador pode atribuir de forma mais flexível direitos de acesso para empresas - o mesmo que sempre esteve disponível para os outros tipos de objeto de CRM. Este recurso foi muito antecipado pelos nossos usuários, então estamos felizes por ter agora.

Configurações de formato para nomes de Leads e Contatos
Outra opção importante e necessária é a configuração para formatar nomes de clientes. O formato de nome para Contatos e Leads em todas as caixas de diálogo pertencentes aos clientes pode ser configurado na página: CRIM - Configurações - Outras configurações e na guia Formato.



A configuração escolhida será aplicada a todos os Contatos e Leads em suas páginas de detalhes e nas respectivas listas.
Próximas postagens explicam os novos recursos disponíveis para aplicativos móveis e de desktop, e trabalhando com documentos.

Materia orginal escrita por Ann Slyshkina em 17 de março de 2014, link do original aqui.

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Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

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