terça-feira, 15 de agosto de 2017

Bitrix24 um novo nível de trabalho colaborativo com documentos

A colaboração é ainda melhor agora:

  • Abra o acesso a uma pasta em My Drive para qualquer número de seus colegas de trabalho! Trabalhe com colegas juntos em documentos e tenha tudo sincronizado através do Bitrix24.Drive.
  • Trabalhe com documentos de grupos, a unidade da empresa e outros usuários fora de linha! Corrija documentos mesmo sem uma conexão com a Internet, e quando uma conexão estiver disponível novamente, todos os arquivos serão sincronizados automaticamente com a intranet.




Por favor, note, depois de expandir significativamente os recursos do Bitrix24.Drive, Meus Arquivos, Arquivos de Grupo e Documentos Comuns foram renomeados para Meu Drive, Group Drive e Company Drive para refletir novas funções de compartilhamento de documentos e colaboração agora disponíveis para você.

Compartilhe arquivos com colegas
Além de fornecer acesso a arquivos e documentos e usar a pasta Shared files, você pode compartilhar qualquer pasta em My Drive com colegas e essa pasta aparecerá em sua própria seção My Drive . Você pode optar por compartilhar direitos de leitura ou edição.
Clique na opção 'Compartilhar pasta' no menu de contexto para a pasta escolhida:



Escolha pessoas com quem compartilhar esta pasta e se terão ou não direitos de edição:



Esses usuários receberão uma mensagem indicando que uma pasta está sendo compartilhada com eles:



A pasta aparece no My Drive para esses usuários:



Agora, seus colegas podem obter acesso rápido e conveniente aos seus documentos.

Acesso ao grupo e aos arquivos de unidade da empresa do My Drive
Os arquivos do Group and Company Drive podem ser acessados ​​pelo My Drive , o que significa que todos os arquivos com os quais você trabalha podem ser acessados ​​a partir de um único local.



Bitrix24.Drive

Uma interface nova e informativa foi colocada no Bitrix24.Drive com informações sobre o espaço usado e o histórico de downloads.



O aplicativo também sincroniza todos os arquivos e pastas em My Drive , incluindo pastas de grupo e empresa que foram acessadas, com a pasta em sua máquina local.

Ao modificar documentos, todas as alterações são sincronizadas automaticamente para todos os usuários que tenham acesso ao documento fornecido através de qualquer Unidade. Seu Drive sempre terá a versão mais recente dos documentos.

Materia original escrita por Ann Slyshkina em 12 de fevereiro de 2014, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste