quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Dezessete ferramentas de gerenciamento e colaboração de funcionários externos gratuitos no Bitrix24.

Pode parecer um clichê, o que não torna isso menos verdadeiro, mas a natureza da força de trabalho está mudando. Mais e mais pessoas estão trabalhando em regime de teletrabalho, trabalhando em equipes geograficamente dispersas ou contratando e oferecendo seu serviço como freelancers.

Experimente as "ferramentas de telecomutagem" do googling ou as "ferramentas de gerenciamento de funcionários remotas" e você obtém artigos que recomendam o uso de 10 ferramentas diferentes para 10 coisas diferentes - o Skype para reuniões presenciais, Dropbox para compartilhamento de arquivos, o Google Docs para trabalhar com documentos e em breve. Esse é o caminho errado. Se você deseja gerenciar sua equipe geograficamente dispersa ou os teletrabalhadores efetivamente, todas as ferramentas devem estar em um lugar facilmente acessível por todos, assim como estão no Bitrix24.

Aqui está uma lista de ferramentas de gerenciamento de funcionários remotas disponíveis no plano Bitrix24 gratuito




1.     Private social network
2.     Group chat
3.     Videocalls and videoconferencing
4.     Telephony
5.     Group tasks and group projects (workgroups)
6.     Shared team calendars
7.     CRM and sales team management
8.     Lead management and email marketing
9.     Invoicing
10. Bitrix24.Drive for online storage and file sharing
11. Online document management with multiuser editing
12. Time tracking and employee workload planning
13. Daily planner
14. Team checklists
15. Workflow automation
16. Mobile workforce management
17. Employee self-service and HR tools

Para repetir, todos estão disponíveis para você sem nenhum custo, desde que sua equipe tenha 12 usuários ou menos (você pode comprar mais 12 usuários por apenas US $ 39,00 por mês, se necessário).

Aqui está uma lista de ferramentas de gerenciamento remoto de funcionários disponíveis em planos Bitrix24 pagos ou a edição autônoma.

1.     Remote employee training and learning management
2.     Time management
3.     Work reports
4.     Extranet
5.     Helpdesk and ticketing
6.     Meetings and briefings
7.     Records management

Ferramentas adicionais e integrações com soluções de terceiros estão disponíveis no Bitrix24 Marketplace e são fornecidas pelos parceiros Bitrix24.

Materia orginal escrita por Dmitry Davydov em 7 de março de 2014, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste