segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Como comprar créditos de telefonia e especificar um número no Bitrix24

Como você pode ter notado, agora você pode comprar créditos de telefonia de dentro da sua conta Bitrix24 ou em http://www.bitrix24.com/prices/tariffs.php . A página de tarifas também possui taxas de chamadas telefônicas disponíveis para você, dependendo do país em que você estiver e do tipo de chamada que você está fazendo.



Se você for em Configurações -> Configurações de telefonia, você também poderá especificar um número de identificação. Esse é um número de telefone para o qual as pessoas que você liga vão ver. Recomendamos que adicione o número que deseja que seus clientes liguem novamente.



Enquanto você pode usar as chamadas de telefone da Web de Bitrix24 para conversar com seus colegas de trabalho, esse recurso é usado principalmente no Bitrix24 CRM. Todas as chamadas feitas a partir do CRM são automaticamente registradas e adicionadas à lista de atividades de CRM. No entanto, você também pode gravar a chamada de telefone real feita a partir do CRM, tanto para fins de garantia de qualidade, quanto para que, antes de fazer seu próximo telefonema, você pode atualizar rapidamente sua memória sobre o último.

Por favor, note que em alguns países e estados você precisa notificar uma pessoa sobre o fato de que uma chamada telefônica está sendo registrada. Certifique-se de seguir as leis e os regulamentos locais.

Materia original escrita por Dmitry Davydov em 11 de fevereiro de 2014, link do original aqui.

O CRM Bitrix24 é uma plataforma completa de colaboração social, comunicação e ferramentas de gestão para a sua equipe, gratuita para 12 usuários.

Programa de Parceiros Bitrix24
Os parceiros Bitrix24 oferecem demonstrações, desenvolvimento, personalização, integração, que poderão ajudá-lo a criar e gerenciar sua intranet Bitrix24 orienta-lo na escolha do melhor plano para sua empresa, fornecer serviços de personalização e automação além de treinamento e consultoria de negócios. Nós também podemos desenvolver um aplicativo de marketplace para você. Comprar o Bitrix24 por meio de parceiros custa o mesmo, mas oferece uma série de vantagens, tais como suporte prioritário na sua língua mãe e consultas por telefone/online.

Você tem perguntas sobre sistemas CRM? Quer ter mais detalhes sobre o Bitrix24? Gostaria de uma demonstração?
Quer usar a versão hospedada gratuitamente por 30 dias? Esta procurando personalizar seu Bitrix24? Fale com um especialista, ligue +5516992337851 ou envie um e-mail (josepinto at imbrazil.info).

Postagem traduzida por José Muanes Pinto representante do Bitrix24.

Nenhum comentário:

Ads Inside PostM

Teste